V(Hope)Min

1.1K 106 9
                                    

 

      (Pov: autora)

    Depois de muita explicações dos alfas e nenhuma palavra do Ômega, Hoseok sentia como se seu coração fosse sair para fora do peito olhava para os dois alfas na sua frente ainda do lado de fora do quarto.

    Ao ver Taehyung e Yoongi tentarem se explicar por diversas vezes por ter deixado a porta destrancada, o ômega ficava cada vez mais agoniado com vontade de falar de vez o que tanto queria e se viu encurralado em um labirinto de confusões então quanto menos se esperou ele soltou as palavras como se fosse uma espécie de bomba no colo dos Alfas.

    -Meu cio está chegando e quero passar com vocês- falou rápido e sem pausar. 

     -O que?- Yoongi que estava de braços cruzados ficou pasmo ao ouvir a declaração do menor.

     -Olha se você não estiver pronto, a gente entende, não queremos que se sinta pressionado por termos pedido para que fosse nosso Ômega- Taehyung olhou carinhoso para o ômega.

      -mas eu quero, eu quero muito, só estou com um pouco de medo- suspirou -eu só não queria que a minha primeira vez fosse quando eu estivesse no meu cio- engoliu seco.

      -Mais está muito próximo?- pigarrou -não queremos ser infasivos mais seu cheiro está um pouco mais forte- encostou na parede próximo a porta.

      -Acredito que daqui 2 dias- olhou para baixo ficando vermelho pela timidez.

       -Então....- Yoongi não é muito bom com palavras mais tentou falar, e foi interrompido.

       -Eu quero que seja hoje- falou rápido fechando os olhos com força e colocou as mãos no rosto para esconder a vergonha.

       -Agora?- Yoongi perguntou vendo o ômega sacodi a cabeça positivamente ainda com as mãos tampando o rosto.

       -Podemos entrar?- o ômega tirou a mão do rosto e pegou na maçaneta da porta abrindo-a mais para que os alfas podessem passar.

        -Com licença- caminharam para dentro do cômodo devagar e sem tirar os olhos do ômega que estava corado.

        O ômega depois de deixar os alfas entrarem em seu quarto fechou a porta trancando-a.

         O ômega estendeu a mão para os alfas que cada um pegou em uma das mãos e foram guiados até chegar perto da cama.

       -Vocês podem se sentar- o ômega estava nitidamente pálido e muito nervoso.

        -Olha não precisa fazer isso se não quiser- o sorriso quadrado tentou amenizar a situação.

         -Eu quero- suspirou trêmulo -Só não sei como e nem por onde começar- olhou para o chão com vergonha.

         -Podemos te ensinar- Yoongi estendeu a mão para o ômega que segurou e foi puxado devagar e com delicadeza até chegar próximo a cama -Senta aqui- bateu a mão na cama entre ele e Taehyung.

         O ômega se senteu, os dois Alfas estavam com muito vontade de fazer amor com o ômega mais também estava com máximo de carinho para não assusta-lo e não estraga o momento mais importante da vida do Ômega.

         -Nos podemos ir com calma e se você pedir para paramos nos acataremos sua vontade está bem- Yoongi passou a mão no rosto do menor afastando o cabelo de sua bochecha.

          Hoseok concordo com um aceno e olhou para os alfas um de cada vez, e no seu pico de coragem avançou a boca de Yoongi e começou um beijo faminto e cheio de desejos e emoções.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora