A Deusa Lua

692 62 25
                                    

(Pov: Autora)

No começo dos tempos a lua foi criada para simbolizar a noite, trazendo clareza para a escuridão, sem esquecer da pauta que ela também é de muita beleza.

Com o passar dos tempos ele se tornou algo maior para os quadrúpedes, cachorros, gatos, ursos e também para os lobos.

Mais por fim ela é muito, muito mais para os lobos, que passaram adorá-la e ter ela como responsável por tudo em sua vida, seja bom ou ruim.

A senhora Yuana tinha uma grande devoção pela Deusa, como também acreditava nas histórias antigas e também em algumas lendas.

A minoria dos lobos tem alguns dons, audição e habilidades como Jungkook, força como a de Namjoon e tinha o dom do sexto sentido como a senhora Yuana.

A Mais velha ao chegar na casa de Jeon, sentiu um ambiente calmo e feliz, mais na manhã seguinte ao casamento, ficou angustiada como se precisasse continuar ali, uma sensação de que ela não poderia sair daquela casa na manhã exata.

Assim ela se levantou da cama e foi à cozinha chegando assim até a senhora Lee que passava o café e aprontava a mesa, nada estava diferente com a sensação da mais velha que ainda não havia passado.

A mais velha não falou a ninguém de suas habilidades já que as más línguas não ver como um dom e sim como uma maldição.

Assim que o ômega Seokjin apareceu falando sobre o pequeno ômega Jihoon a mais velha já sabia que era ele o motivo pelo qual ela estava assim.

Alguns dons não são totalmente claros, eles podem ser subjetivos, ou seja eles podem mudar o percurso do futuro sendo revelado a pessoa que está com o destino trasado.

A senhora Yuana sabia que o pequeno ômega agora nos braços do pai estava doente por sentir que iria ficar longe do seu alfa.

Sim, Jihoon nasceu com o mesmo dom da mais velha, o dom do sexto sentido, ele sabia de alguma forma que eles iriam se afastar.

Os lobos tem por natureza seu instinto de defesa e proteção, mais sendo ômega e ainda filhote, normalmente eles tende a ficar doente quando ameaçados.

E com o pequeno Jihoon não era diferente, a senhora Yuana não iria comprometer o futuro do filhote falando o por que do mesmo está assim, mais usou sua inteligência para bolar uma estratégia.

-Meu filho espera ele melhorar e vocês vão- pediu a mais velha -Ou se preferir vá, Jimin fica e eu fico para ajuda-lo com os filhotes- sugeriu.

-Não sei se será uma boa ideia viajar deixando meu ômega e filhotes para trás- disse pensativo.

-Mais meu filho, eu estarei aqui com eles, ajudarei Jimin com os filhotes- reforçou.

-Não sei- pigarrou -Eu falei com Jimin para adiantarmos nosso casamento por que eu gostaria que ele fosse essa viajem comigo e com nossos filhotes- passava a mão nas costas do pequeno ômega em seus braços.

-Eu sei meu filho mais entenda que seu filho está doente- olhou para o Alfa preocupada -não cometa o erro de levá-lo assim e ele ficar pior- falou pegando Jihoon em seus braços.

-A senhora está certa tia vou falar com Jimin- selou o topo da cabeça da mais velha -Farei o possível para está de volta em dois dias- olhou para o pequeno ômega agarrado a blusa da ômega de meia idade.

-Faça isso meu filho- passou a mão no rosto de lúpus.

-Vou falar com meu ômega, não posso demora ou perderei meu voou- deu meia volta da cozinha e subiu as escadas rumo ao quarto.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora