O reencontro

2.4K 190 7
                                    


       (Pov: Namjoon)

     Eu estava seriamente preocupado com Jeon, ele estava muito diferente desde que conheceu Jimin, o lobo dele parecia ter mais controle sobre ele do que ele próprio.

     Eu nunca vi uma pessoa se transformar em sua forma lupina com tanta frequência assim, além do mais ficar em suas duas patas traseiras completamente em pé.

     Nós estávamos voltando hoje para Seul, Jeon estava tão eufórico que não conseguia dormir a dias, ele uivava quase toda noite, a recepcionista do hotel onde ficamos ligava pedindo para que ele controlasse seus instintos lupino por que alguns hóspedes estavam incomodados com os uivos altos.

   

      (Pov: Jungkook)

     O avião acabou de pousar no aeroporto de Seul, eu estava com muita vontade de ver meu ômega, o abraçar, o beijar, sentir seu cheiro gostoso de baunilha que me deixa calmo e ao mesmo tempo excitado.

    Liguei para Yoongi que me atendeu na primeira chamada.

      "Alô"

       -Acabei de chegar aqui no aeroporto mais o Namjoon, venha nos buscar- falei

        "Chego ai em 10 minutos"

       Desliguei o celular e ao olhar para o lado vi passar uma reportagem na TV suspensa por cima da bilheteria.

      Era aquele Desgraçado, fazendo propaganda de tal construtora que eu já sabia muito bem que era uma fachada para atrair pessoas a sua armadilha.

     Mas isso não vai ficar assim, eu vou acabar com a raça dele, ele não perde por esperar, antes de matar aquele filho da puta vai ter muito do que ele merece.

      Yoongi chegou para nos buscar, ele estava sozinho, então sentei no banco do passageiro do seu lado e Namjoon no banco atrás de Yoongi, desde que Tae e Yoongi estão juntos eles são inseparáveis mas como estavamos em alerta para proteger nossa família, Yoongi teve que vir só enquanto Taehyung ficou cuidando do Jimin, Jin e os filhotes.

      -Como está meus pequenos filhotes Yoongi- perguntou Nam com o sorriso no rosto.

      -Então bem tirando a parte das fraldas sujas que o Jin me obrigou a ajudar trocar- falou fazendo uma careta engraçada enquanto dirigia.

      -E bom para você aprender para quando tiver os seus filhotes- falou Namjoon bem humorado.

      -Eu não sei se você sabe mais nem eu e nem o Taehyung pode engravidar- falou debochado.

       -Mais podem adotar, ou quem sabe ter um ômega- falou Namjoon pegando no ombro de Yoongi.

        -Eu e Tae não precisamos de um ômega, estamos bem assim- falou fechando a cara.

         -E Você já perguntou pra ele se ele quer um ômega?- perguntou Nam encarando o outro pelo retrovisor enquanto dirigia.

         Yoongi olhou sério para o retrovisor encarando Nam, mas ficou em completo silêncio, até que por fim chegamos na entrada do portão onde eu já podia ver a luz da varando do meu quarto acesar.

        Yoongi parrou o corro em frente a porta e então eu desci do mesmo com o coração na mão, minhas mãos estava suando, meu coração estava descompassado errando as batidas.

       A porta então foi aberta pela senhora Lee antes que possamos bater na mesma, presumi que  talvez pelo barulho do carro chegando ela já esperava para fazer então tal ato.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora