Inimigos

2.9K 238 15
                                    


(Pov: Autora)

Depois que Namjoon conseguiu convencer seu Ômega a morar na casa do Jeon, temporariamente, é claro, era muito perigoso eles ficarem vulneráveis separados, então era melhor todos ficarem juntos.

..........................................................

Para ser mais explicativa, depois que Namjoon matou Jackson, a família do mesmo prometeu vingar a morte dele, e quando o Jay, o irmão mais novo de Jackson, ficou sabendo que Jimin estava na casa do Alfa que matou o seu irmão e que ainda estava sendo cortejando por Jeon Jungkook o chefe da máfia mais poderosa de Seul, ele fez questão de ir em busca de vingança com as próprias mãos.

O plano de Jay era matar Jeon e Namjoon e quem mais entrasse no seu caminho, tomar o comando da máfia e reivindicar Jimin como seu Ômega.

Era mais ou menos às 03:00 horas da manhã quando um jatinho particular que vinha de Busan para Seul a capital da Coréia do sul pousou no aeroporto, saindo do mesmo um Alfa usando uma camisa branca regata que deixava visível seu corpo coberto por tatuagens, uma calça jeans com a cintura baixa mostrando o cós da cueca Calvin Klein,um tênis branco da Adidas, um cigarro no dedo e uma jaqueta de couro preta no braço.

-Boa noite senhor, como posso ajudar- perguntou um Beta que fazia parte da segurança noturna do aeroporto.

-Não- Falou Jay jogando o cigarro no chão, e o esfregando com tênis.

(Pov: Jungkook)

Depois de receber informações que a família daquele desgraçado está vindo para Seul eu precisei dobra a segurança da minha casa e terei que trazer todos os meus amigos e sócios para cá o mais rápido possível, isso também inclui Jimin, por que além de eu estar completanente apaixonado por ele, também tem o fato dele ter sido Ômega do Jackson o que me faz pensar que vão querer fazer mal para ele também.

Agora são 07:00 da manhã e depois que os filhotes do Nam nasceram ele está sem tempo para organizar as próximas cargas que viram para cá, os últimos fornecimentos de drogas que recebemos já está quase todo vendido e as armas também já não à quase nada.

Eu até entendo que cuida de 3 filhotes não deve ser fácil, por pensar nisso eu tenho que mandar comprar algo para presentear meus afilhados.

Jimin havia me dado algumas ideias de brinquedos, mesmo que eles não soubessem brincar sozinhos ainda por serem pequenos mais o que vale é a intenção.

Depois de pensar muito achei de melhor grado me levantar da cama pois está ficando tarde, e assim fiz, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal, tomei um banho, fui até o closet, peguei uma calça social preta, uma camisa social branca e um sapato preto lustroso.

Assim que terminei sai do quarto e desci as escadas escutado mecher em panelas como se alguém estivesse cozinhando e de fato estava.

Quando entrei no cômodo me deparei com a cena de Taehyung dançando e cantando enquanto cozinhava de costas e completamente destruído e Yoongi sentado na banqueta escorado no balcão de boca aberta quase babando.

-Fecha a boca cara- falei assustando Taehyung que virou rapidamente sem graça e Yoongi se agasalhou na cadeira fingindo olhar uma revista que estava em cima do balcão.

-Quem está babando?- perguntou encarando a revista de cabeça para baixo.

-Você que estava babando ou melhor dizendo está babando pelo Taehyung- Falei fazendo Tae sorrir.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora