(Pov: Jungkook)Desde que descobri a gravidez de Jimin não transamos mais e não é por que eu não quero, na verdade eu quero, quero o tempo todo, eu fico me segurando quando ele toca em mim, ou quando me beija, eu não consigo ficar um dia se quer sem querer transar com ele, mais quando descobrir que iríamos ter filhotes eu fiquei com medo de machuca-los e por isso venho me segurando todos os dias.
Mas hoje pela manhã Jimin se agarrou a mim e pediu para fazermos amor, eu amo ver ele assim todo manhoso, confesso que eu vou me segurar até o último momento pra não perder o controle e estragar todo esse momento machucando as pessoas que eu mais amo no mundo.
A mão de Jimin agora agarrando meu pescoço me puxando para perto dele, eu estou anestesiado com seus beijos doce e lentos, eu estou muito duro e meu lobo está rasgando meu peito, quanto mais eu tento ir com calma mais meu lobo uiva dentro de mim como se quisesse que eu tomasse Jimin de uma vez.
-Espera- separei meus lábios dos lábios de Jimin -Deixa eu tentar me controlar- respirei fundo.
-Não quero que se controle, eu quero você assim, por inteiro- olhou em meus olhos.
-Mais meu lobo quer que eu tome você de uma vez- engolir seco sentindo meu lobo rosnar.
-Kook olha pra mim- agarrou em minha cabeça -esse filhotes são nossos e não tem por que ter medo, tanto seu lobo quando você sabem disso e eu confio em vocês- se referiu a mim e ao meu lobo que nessa hora ficou todo manhoso grunhindo de alegria por Jimin tocar no nome dele.
Assim que senti meu lobo mais calmo e total entregue ao momento, avancei na boca de Jimin com um beijo calmo e com muito desejo.
Apoie meus braços um de cada lado de Jimin sem me deitar por cima dele, comecei a distribuir chupões e beijos pelo seu pescoço. Tirei sua camisa, e fiquei sem fôlego ao ver o ser mais lindo com a respiração ofegante me olhando, seu corpo tão lindo e tão atraente com aquela barriguinha redondinha, seus mamilos uricados e rosadinhos.
-Você tá tão lindo- passei a língua nos lábios, me aproximei de seu mamilo esquerdo e o abocanhei o sugando devagar o que fazia Jimin gemer enlouquecidamente.
-Aaaaah kookeeeiiiieee- agarrou em meus cabelos.
Passei para seu outro mamilo o abocanhando e dando leve mordiscadas, ao separar a boca de seu mamilo agarrei no cós de sua calça a puxando para livrá-lo dela, assim que a tirei vi sua entrada escorrendo sua lubrificação.
Coloquei sua pernas em meu pescoço e desci lentamente até sua entrada que estava piscando para mim.
Assim que encostei meus lábios, Jimin agarrou o lençol da cama com força, minha língua rodeava sua entrada causando leves tremedeiras em Jimin.
-Você é tão gostoso meu amor- comecei chupar sua entrada que não parava de escorrer, Jimin gemia baixinho enquanto mordia os lábios para segurar os gemidos mais altos.
Depois de chupa-lo até ver ele molinho em cima da cama, tirei minha calça, me inclinei sobre ele que começou a esfregar sua entrada em meu membro já descoberto.
-Você fazendo assim fica difícil para que eu possa me controlar- respirei fundo mordendo os lábios.
-Então me fode agora- sussurrou cravando as unhas na minha cintura.-Sua boquinha é linda mas pedindo pra mim te fuder fica mais linda ainda- me ajoelhei sobre a cama agarrei meu membro que estava muito duro e cheio de veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...