(Pov: autora)
Jeon finalmente havia chegado, Namjoon estava indo para o aeroporto para buscar o mesmo.
Taehyung e Yoongi tinham saído a mando do Hoseok para comprar fraldas, lenços umedecidos, e talco para a pequena Hana, mesmo que só precisasse que um deles fosse os dois fizeram questão de irem juntos.
Desde o nascimento da pequena ômega, Hoseok não saia do quarto para ver ninguém, era simplesmente da cama para o banheiro, suas refeições eram levadas na cama pelos Alfas.
Jin vestia roupas em Namyou que não parava quieto, enquanto Yonan e Eujin mexiam nas gravatas de roupas tirando tudo de dentro e jogando no chão, mesmo Jin brigando.
Já Jimin já havia dado banho em todos seus filhotes e vestido, estava agora apenas amarrando os cabelos da pequena alfa Leeryou.
As ômegas de meia idade conversavam entre risadas na cozinha lembrando do seus tempos de criança uma da outra.
Ainda no quarto dos filhotes, Jimin intercalava sua atenção sobre os quatro pequenos.
-Fique quieta minha filha- insistiu o ômega tentando fazer um penteado na pequena alfa que já sabia andar por isso não parava quieta.
-Papa- a primeira palavra de Jungjin foi dita enquanto estava em pé no meio do quarto batendo palminhas.
-Meu amor- colocou as duas mãos na boca -Você disse sua primeira palavra- Jimin se emocionou tanto que não teve reação para nada a não ser pegar o filho no colo e encher o mesmo de beijos.
Os filhotes de Jimin já andavam mais até então, nenhum havia falado nada, pelo menos não palavras claras como a mesma dada pelo primogênito no exato momento.
Jimin agora junto com a ômega Yuana tia de Jeon descia as escadas carregando dois filhotes em seus braços assim como a mais velha que repetia o mesmo ato também carregando dois dos filhotes em seus braços.
Já Jin descia logo atrás acompanhado por a senhora Lee que ajudava o mesmo com os seus filhotes.
E assim a sala de estar ficou lotada em questão de minutos, com os dois ômegas conversando juntos com as senhoras de meia idade, a sala também era tomada por barulhos de risadas e brinquedos sendo jogados para todos os lados por pequenos filhotes travessos.
-Olá pessoal- uma voz meiga e familiar tomou de conta do ambiente fazendo todos olhar para a mesma direção -Alguém pode me ajudar por favor?- Hoseok estava no topo da escada com a sua pequena ômega com poucos dias de recém nascida nos braços.
-Claro- Jimin foi o primeiro a se levantar do sofá e subir quase correndo as escadas quando viu o amigo.
Não é que ele não estava vendo o ômega, mas a felicidade veio de ver o mesmo fora do quarto depois que descobriu que não poderia mais ter filhotes.
Hoseok estava tão desolado com essa notícia que não tinha ânimo para sair do quarto, mas parecia que hoje estava tudo diferente, pois não só o mesmo estava na sala à espera do seus Alfas como também os amigos.
-Como é bom ver você fora daquele quarto menino Hoseok- sorriu a senhora Lee com os olhos brilhando.
-Também é bom ver vocês em outro ambiente que não seja nele- sorriu sem mostrar os dentes.
-Vou agora mesmo fazer uma sobremesa bem gostosa para vocês- a ômega de meia idade empolgada ao ver todos reunidos caminhou rumo a cozinha.
-Me espero Lee, eu vou ajudar você- Yuana logo foi no encalço da última citada.
Depois de alguns minutos que todos os ômegas estavam sentados na sala de olhos nos seus filhotes que corriam pela sala, todos dividiam ideias do que faria no natal já que o mesmo estava tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...