Uma surpresa

2.1K 182 6
                                    

     (Pov: autora)

     Namjoon dirigia a mais de 120km pela rodovia, com destino ao hospital de Seul, Jungkook estava desacordado no banco do passageiro e perdia muito sangue.

     Yoongi e Taehyung estavam no banco de trás com o ômega deitado em seus colos, com a cabeça nas coxas de Tae e os pés nas coxas de Yoongi.

     O ômega estava completamente desacordado mais com um semblante tranquilo, estava usando apenas uma camisa social de Taehyung que o vestiu antes de entrar no carro, o Alfa ficou apenas com o blazer, tendo que o abotoar para não expor seu peitoral desnudo.
   
      -Olha Yoon- falou Tae passando a mão de leve no rosto do pequeno ômega tirando a mecha de cabelo que tampava parte do seu rosto -Ele não é lindo? Seu rosto parece o sol de tão perfeito e iluminado- falou Tae acariciando o rosto do menor.

     -É sim, ele é muito lindo- falou Yoongi passando a mão na coxa do Ômega que ainda se mantinha imóvel.

      -Você sentiu a mesma coisa que eu não sentiu?- perguntou Tae olhando agora nos olhos de Yoongi.

      -Sim, ele é nossa metade- falou Yoongi dando um selar nos lábios do Alfa de sorriso quadrado.

      -Será se dá pra vocês pararem de se comer aí atrás e me ajudar com o Jeon, ele está perdendo muito sangue- falou Nam roubando a atenção dos dois Alfas que estava no banco de trás.

      Nam estava desesperado e não sabia se ligava para Jimin avisando o que havia acontecido com Jeon ou se esperava ver o que acontecia ao chegar no hospital para Lúpus voltar para casa bem.

    -Como você está Yoongi? Tá sangrando muito?- perguntou Nam para o outro no banco de trás.

     -Não, eu tô bem, foi só de raspão. Mais e você já sabe como vai fala para Jimin como esta o Jungkook?- falou Yoongi encarando o alfa de covinhas.

     -Eu ainda não sei se vou ligar- falou Nam fazendo uma careta.

      -Você tá louco- falou Tae arregalando os olhos -Ele precisa saber como está o noivo dele- falou Tae passando a mão nos cabelos.

       -Pera aí, noivo?- perguntou Nam e Yoongi olhou com a mesma pergunta em mente.

       -Sim a surpresa que o Jungkook fez para ele ontem foi um pedido de casamento- falou Tae.

      -Merda- falou Nam -Temos que falar com Jimin- Nam falou estacionando o carro na porta do hospital com uma freiada brusca.

      Assim que Nam freiou o carro veio uma equipe médica correndo até a entrada do hospital para ver do que se tratava a emergência.

     Nam abriu a porta do lado do passageiro mostrando Jeon que estava perdendo muito sangue, os paraméticos logo vieram com uma maca colocando lúpus em cima da mesma e o levando para dentro.

    Yoongi desceu do carro seguido por Taehyung carregava o Ômega em seus braços ainda desacordado, Yoongi apertava o próprio ombro devido a dor onde a bala havia pegado de raspão.

    Assim que os médicos tiveram conhecimento do estado que estava com braço de Yoongi logo o atenderam, assim como também fizeram os primeiros Socorro com o ômega que estava desacordado.

      Já tinha mais ou menos 20 minutos que os dois alfas e o ômega estava sendo atendido. Yoongi estava bem, só estava fazendo um curativo agora, o ômega acordou mais estava passando por alguns exames, somente Jungkook que os médicos não dava notícias e não permitia ver ele em hipótese alguma.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora