Em casa

2K 166 7
                                    

         (Pov: Namjoon)

      -Amor? Amor?- cheguei em casa e não vejo Jin, então começou a chamar por ele -Jin?- logo a senhora Lee aparece na porta da cozinha -A senhora sabe onde está meu ômega?- perguntei para a mesma que confirmou.

     -O menino Jin está lá em cima colocando o pequeno Yonan para dormir, o pobrezinho não parava de chorar por causa da febre- Senhora Lee falou enquanto enxugava as mãos no pano de prato.

     -Como assim febre?- perguntei sem entender.

      -Não sei como, mas assim que o menino Jin saiu junto com menino Jimin, o pequeno Yonan começou a chorar sem parar, assim como os outros filhotes, mas apenas Yonan sentiu febre- Senhora Lee falou olhando para mim.

     -Esta bem eu vou subir para ver como está Jin e meus filhotes- falei indo rumo a escada -ah, será que a senhora pode preparar algo para mim e para Jin comer- falei

      -Sim senhor. São apenas o senhor e o menino Jin?- perguntou a mais velha antes que eu pudesse chegar à metade da escada.

       -Sim, só eu e meu Ômega- respondi com a voz mais alta terminando de subir as escadas.

       Andei pelo corredor até chegar em frente a  porta do quarto onde meus pequenos filhotes dormem, assim que entrei, avistei Jin colocando Yonan que já estava dormindo em seus braços,  no berço.

        -Amor?- falei em um sussurro próximo ao Jin que se assustou se afastando para trás e peitando em meu peitoral.

          -Pela Deusa, quer me matar do coração?- falou baixo olhando para mim com os olhos apertados e braços cruzandos.

          -Desculpe, eu não quis assustar você e nem acordar o nosso pequeno Yonan- falei recebendo um abraço inesperado de Jin que afundou o rosto em meu peito.

         -Foi só uma febre, assim que eu dei um banho nele e o amamentei ele dormiu- falou afastando o rosto de meu peito e me olhando com os olhos brilhando.

         -Então não é nada de mais- falei dando um selar em sua testa.

        -Não, nada de mais para se preocupar- falou Jin passando a mão em meus braços que estavam rodeando sua cintura.

        Jin então começou a soltar seu aroma de morango, passou as mãos em volta do meu pescoço, me puxou para perto de sua boca que já umedecido os lábios passando a língua, seus lábios doce e macios tocaram nos meus, sentir cada detalhe dos meus lábios carnudos sendo chupados e mordidos por mim.

       Sorrateiramente desci minhas mãos de sua cintura até chegar em sua bunda farta e macia, apertando a mesma tendo Jin se amolecendo em meus braços com o cada aperto mais forte que os anteriores.

       Jin então abandonou minha boca passando a percorrer meu pescoço e parte do meu peitoral onde minha camisa se encontrava nos primeiros botões abertos, dando pequenos beijos e chupões leves que me levavam ao deleite só de pensar em tudo o que eu poderia fazer com ele naquele momento.

      Suas mãos que estavam livres até então passou a percorrer devagarinho sobre o meu peitoral coberto pela camisa descendo até o cós da minha calça onde ele tirou o meu cinto de couro preto e em seguida desabotoou os dois primeiros botões da minha calça.

      Foi então que escutamos um dos filhotes se mexer, o que fez a gente lembrar que não estávamos no lugar adequado para tal ato que tinha se iniciado.

        -Acho melhor a gente ir para o nosso  quarto- Ele sugeriu me agarrando pelo cós da minha calça dando as costas para mim e me puxando até saímos do quarto dos filhotes.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora