(Pov:autora)
-Alfa você veio- falou o ômega todo manhoso passando a mão no peitoral tatuado e musculoso de Lúpus que correspondia aos seus toques passando a mão ao redor da cintura do ômega o trazendo para perto.
-Eu falei para não me provoca lembra?- falou Lúpus olhando nos olhos do Ômega que estavam completamente roxo -Agora eu vou tomar você como meu- assim disse Lúpus passando a outra mão em volta do pescoço do Ômega e o trazendo para um beijo necessitado e com muito desejo.
-Alfa- falou manhoso entre os lábios de Lúpus.
-Sua boca é uma delícia mais deve ser mais gostosa ainda gemendo o meu nome enquanto eu entro em você com toda força- disse Lúpus próximo ao ouvido do Ômega enquanto suas mãos agora iam até a bunda farta do Ômega e a apertava com força enchendo a mão.
-Eu quero que você me encha de filhotes alfa, eu quero que você acabe comigo- o ômega disse beijando o pescoço de Lúpus que estava com os olhos ficçado em cada movimento do menor.
Lúpus já estava completamente duro e entre beijos e amassos seu membro roçava nas pernas do Ômega que estava coberta por uma calça moletom.
Lúpus já conseguia sentir o cheiro da lubrificação natural que vinha do Ômega, o que deixava-o mais excitado e com o membro dolorido por estar cada vez mais duro.
-você me deixa louco ômega- disse Lúpus erguendo o menor que ao ter seu corpo levantado para cima rodeou a cintura de Lúpus com as pernas.-Eu quero muito você- disse o ômega bem baixinho no ouvido de Lúpus enquanto mordia a ponta da orelha do mesmo.
Lúpus caminhou até a cama e deitou o ômega na mesma se deitando por cima do menor que estava louco de desejo e não parava de puxar Lúpus para beija-lo.
Lúpus começou a tirar a camisa que o ômega vestia e se sentiu ainda mais excitado ao ver os mamilos rosinhas do Ômega enrijecidos.
Assim, Lúpus voltou o olhar para a calça que o ômega vestia e foi rápido em se livrar dela jogando em qualquer lugar, estando agora os dois em completa nudez.
Agora Lúpus admirava a pele alva e modelada do Ômega que estava sem um pingo de vergonha olhando para Lúpus com semblante sensual e seduzente tirando o Alfa do seu sentindo normal.
Jungkook estava tão encantado admirando o ômega deitado à sua espera, quando derrepente o ômega colocou as duas mãos no baixo ventre e começou rolar de um lado para o outro na cama sentindo dor.
-Aiih...Alfa dói...Dói muito- falava o ômega com o corpo encolhido na cama.
-Olha para mim- falou Lúpus apoiando um dos joelhos encima da cama e inclinou o corpo por cima do menor segurando o mesmo pelos ombros fazendo assim ele parar de rolar na cama e se consentrar em Lúpus -Eu vou fazer essa dor para- Lúpus então terminou a frase sendo puxado pelo ômega para um beijo calma mais necessitado.
Enquanto Jungkook apoiava os dois braços na cama um de cada lado do Ômega enquanto o beijava, o ômega por sua vez se esfregava no corpo de Lúpus querendo mais contato.
Quando os lábios se separaram por a falta de ar se torna presente, Jungkook então fez um caminho de beijos até o pescoço do Ômega que apertava os lençóis com força e mordia os lábios ao sentir a boca quente do Alfa descer em direção aos seus mamilos que estão sensíveis.
O alfa então abocanhou um dos mamilos do Ômega chupando forte e dando Leves mordiscadas enquanto brincava com o outro mamilo, arrancando assim um gemido sofrego do pequeno ômega.
-Jungkookeei- falou arrastado, com a voz ofegante pelos gemidos engasgados.
Lúpus então passou a abocanhar o outro mamilo do Ômega, fazendo assim o menor soltar os lençóis e agarrar nos cabelos de Lúpus enquanto se contorcia de excitação na cama.
O maior vendo o desespero do menor para ter ele por completo desceu a boca pelo abdômen do pequeno indo até seu membro que estava puçando de tão duro.
O Alfa não deixou nem o ômega raciocinar direito e abocanhou o membro do menor fazendo assim ele gritar alto de prazer.
-Aah kookieeii- falou fechando os olhos e voltando a agarrar os lençóis.
As mãos fortes do Alfa espalmava a bunda farta do Ômega enquanto o chupava cada vez mais forte, fazendo assim o ômega se desmanchar em gozo ainda dentro da boca de Lúpus que engoliu tudo e levantou o rosto dando uma risadinha de cafajeste para o outro que estava delirando por causa da primeira gozada que teve naquela noite que prometia vim muitas outras.
O Alfa então pegou no meio do corpo pequeno do Ômega e com uma unica mão virou o ômega de bruços na cama, podendo ver assim a entrada do Ômega que escorria lubrificante natural e piscava sem parar para si.
Lúpus então se ajoelhou no chão ficando assim na altura que estava o ômega deitado na cama e levou a boca até a entrada do Ômega.
O ômega por sua vez mordia os lábios e agarrava os lençóis com força enquanto gemia cada vez mais alto, fazendo assim o maior aumentar cada vez mais a intensidade do seus movimentos.
-Aaaah....huuum...kookiiieee- o ômega não resistiu em chama o Alfa pelo nome do mesmo.
Lúpus ficou de pé novamente e virou o menor de volta a sua posição anterior olhando para o menor que respirava ofegante.
-Eu estou louco para entrar dentro de você, mas tenho que te preparar primeiro porque eu duvido muito você já ter tido alguém do meu tamanho dentro de você- ao escutar esse frase Jimin agora já estava sentindo seu lado humano mais forte, fazendo assim ele olhar para Lúpus, vendo aquele membro antes não notado pela ausência da sanidade humano que seu lobo havia tomado por completo.
Lúpus vendo então as bochechas do Ômega corarem e ele ficar nitidamente envergonhado notou que o lobo de Jimin havia se ausentado por um estante.
Jimin não estava com medo e nem queria que Jungkook parace, ele estava seguro de que queria o outro ali com sigo, talvez seu Cio o ajudou a aumentar parte da coragem que ele buscava para deixar Jeon se aproximar mais intimamente de si.
Lúpus então deitou-se por cima do menor e começou a beijar com muito carinho e paixão.
-Você é tão gostoso Jimin- Lúpus falou ao separar seus lábios do menor.
Lúpus acariciou o rosto do Ômega agora corado por está sendo observado, enquanto a outra mão de Lúpus desceu até a entrada do Ômega que estava escorrendo lubrificante natural colocando um dos seus dedos fazendo o ômega ofegar e solta um gemido manhoso.
-Alfa.....Eu quero mais- Jimin agora não respondia por ele pois seu lobo já estava presente em si.
Jimin não estava totalmente sem tomado pelo seu lobo, ele ainda estava ali, dividindo espaço com seu lobo, mais sempre que surgia uma atitude mais saliente da parte do menor era seu lobo o responsável por tal ato.
Lúpus então introduziu mais um dedo no interior do Ômega que gemeu e mordeu os lábios em deleite do prazer, fazendo Lúpus dar uma risadinha satisfeita por ver o ômega se desmanchar em seus dedos.
Oi piticos tudo bem com vocês 🥰 capítulo fresquinho para vocês meus amores 😘 bjsss piticos 😘 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfic🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...