Um milagre

2.1K 176 28
                                    

(Pov: Jungkook)


Começou uma manifestação dentro da sala, eles conversaram entre eles, e então tiraram a máscara de oxigênio do rosto de Jimin.

-O que está acontecendo?- eu não estava entendendo toda aquela movimentação.

-Senhor Jeon eu gostaria que saísse por favor- pediu o médico.

-Mais por que tenho que sair? Eu quero saber o por que estão assim?- apontei para o enfermeiro que estava com algumas seringas nas mãos -O que pretende fazer com meu ômega?- tranquei o maxilar.

Eu não sabia o que eles pretendia fazer mas meu lobo estava agitado e sempre me mandando alerta para não deixar Jimin sozinho.

-Senhor Jeon, seu Ômega não está acordando e a única reação que tivemos dele foi agora estando com o senhor presente- o médico falou olhando para Jimin -Imaginamos que ele possa está assim por causa do feto, então pensamos no melhor para o senhor Jimin- falou abaixando o tom de voz já quase em sussurro.

-Vocês iam matar meu filhote sem a ORDEM?- Rosnei auto -E tem mais- soltei a mão que estava segurando a mão de Jimin, dei a volta na cama indo até o médico -O sonho do meu Ômega sempre foi ter um filhote e eu não pediria para tira o nosso filhote de dentro do ventre dele nem mesmo que seu coração já estivesse parando, por que eu sei que ele dá a vida dele por nosso filhote e eu também sou capaz de tudo pela minha família- o encarei nos olhos com a cabeça a pequenos centímetros de distância do mesmo.

-Senhor Jeon, se me permite falar, o senhor Jimin ainda poderá ter outros filhotes- gaguejou encostando na parede.

-Não eu não permito, e eu não quero esperar para ter outro filhote se esse que está no ventre dele está bem e forte- Rosnei próximo ao seu rosto.

Meu pescoço já estava sendo coberto por minha pelagem preta como ébano, meus olhos já estavam vermelhos e minha respiração pesada.

Os enfermeiros que estavam na sala correram para fora ao sentir meu aroma de Menta aumenta e tomar de conta de todo o cômodo.

-hhhhum- um resmungo baixo tomou de conta dos meus tímpanos.

Quando olhei para o lado Jimin esticava os braços e as pernas ao se espreguiçar.

-Amor?- o chamei tendo seus lindos olhos azuis que tanto me acalma virados para mim como se fosse um sonho.

Caminhei em passos lentos e curtos até a beira da cama, peguei sua pequena mão branquinha e macia, trouxe sua mão próximo ao meu rosto e a cheirei, agora ela estava quente e com cheirinho de baunilha que eu tanto amo.

-Você voltou, voltou para mim- passei a mão leve em seu rosto macio e corado -Você voltou para mim anjo, eu não posso viver sem você- aproximei meu rosto do seu, selei nossos lábios.

-Senhor Jeon- chamou o médico que ainda estava na sala.

-Diga- respondi ríspido e rodei o pescoço para olha-lo.

-Eu gostaria de fazer um ultrassom para saber como está o bebê já que o seu Ômega acordou- falou com a cabeça baixa.

-Por que?- Jimin se sentou na cama colocando as duas mãos no seu ventre -O que aconteceu com o meu filhote- a voz saiu trêmula e angustiada.

Jungkook aproveitou que Jimin não estava vendo seu rosto para mostrar os dentes cerrados em direção ao médico que entendeu que não devia ter falado nada naquele momento.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora