E o tão esperado acontece

1.3K 104 14
                                    

(Pov: Jungkook)

Me lembro que a quase um ano atrás, Nam me falou que eu precisava de uma família, precisava amar e ser amado, eu não entendi o por que ele batia tanto nessa tecla, talvez por que ele notava que eu era um lobo solitário.

Hoje eu entendo o por que ele insistiu tanto para que eu tivesse uma família, eu posso entender agora como é amar alguém e ter esse amor retribuído e multiplicado.

Jimin está agora encostado em meu peito, soada e sentindo a maior dor da vida dele para ter nossos filhotes, ele está tão fraco mas ao mesmo tempo é tão forte.

A senhora Lee explicou que quando Jimin sentir a dor eu terei que ajudar ele se impulsionar devagar para frente para que assim seja menos doloroso pra ele.

(Pov: Jimin)

-Agora menino Jimin- falou a senhora Lee ao perceber que minha contração estava vindo.

-Aaaaaaaaaah- respirei sentindo como se estivesse me rasgando de dentro para fora.

-Quando a próxima contratação vim eu quero que empurra com força está bem querido- se agasalhou com as mãos próximo a minha abertura.

-Você consegue meu amor- Jeon beijou o topo da minha cabeça.

-AAAAAAAAAAH- apertei a mão de Jeon forte sentindo meu primeiro filhote sair.

-Isso menino Jimin, eu já estou vendo a cabeça- falou feliz -Só mais um pouquinho -Tranquei os dentes fazendo força até que senti sair por completo -Nasceu- a senhora Lee levantou mostrando nosso primogênito -É seu primeiro Alfinha- sorriu.

-Huuuuuuum- em uma contratação seguida travei os dentes fazendo força.

-Rapido menino Jeon- falou olhando para Jeon -Tire essa camisa rápido e me dê para que eu possa enrolar nele- Jeon ao ouvir agarrou na camisa com força a puxando estourando os botões, passou a manga da mesma pelos braços e entregou para a senhora Lee.

-Aaaaaaaaah- gemi sentindo meu segundo filhote deslisar para fora.

-Isso querido, sua Alfinha chegou ao mundo- levantou para que pudéssemos ver.

A senhora Lee estava os colocando em uma parte do cobertor próximo as minhas pernas.

-Está quase acabando menino Jimin, você está sendo muito forte- sorriu singelo para mim.

-Falta pouco, meu amor- passou a mão em minha testa tirando os cabelos molhados de suor que estavam em meu rosto.

-Huuuuuuum- coloquei força no pico da minha contração forte -aaaaaaaaah- mais força sentindo uma coisa estranha e enorme descer rumo a minha abertura, parece que minha barriga estava descendo toda de uma vez.

-Pela Deusa- a senhora Lee regalou os olhos.

-O que foi?- Jeon perguntou preocupado -O que está acontecendo?- perguntou agoniado.

-O que foi...- senti minhas vistas ficarem escuras e derrepente eu não estava mais ali.

-Menino Jimin, menino Jimin, acorda, você precisa acordar- me chamava, mas sua voz estava muito longe.

-Amor, amor, amor, Jimin, acorde por favor- Jeon sacodia meus ombros.

Em poucos minutos senti uma dor enorme estralando os ossos das minhas costelas, rachando os ossos das minhas pernas, então acordei em um surto de adrenalina, respirei fundo e coloquei o máximo de força que eu consegui e que me restava.

-AAAAAAAAAAAH- então saiu, saiu rasgando e sangrando muito.

-Pela Deusa- olhou em seus braços assustada -Eu nunca vi nada parecido em toda minha vida- seus olhos brilharam.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora