(Pov: Jungkook)Assim que Namjoon abriu a porta não consegui me concentrar no semblante do mesmo pois meus olhos havia percorrido com rapidez ao todo da escada que se encontrava de frente para a porta, notando que no topo dela havia a criatura mais linda que eu já vi em toda minha vida.
Ele era tão belo, olhos lindos e brilhantes, uma boca que parecia ter Cido desenhada a pincel de tão perfeita, bochechas rosadas pela timidez, ser tão belo assim deveria ser um pecado, mais mesmo que fosso eu seria condenado a viver nele por querer tanto esse Ômega.
Sempre fui de ter o que eu desejo e com ele não será diferente, eu o quero muito e eu o terei para mim, farei dele meu Ômega.
-Jeon? Tudo bem? Você paralizou cara- falou Nam colocando a mão no meu ombro olhando em meu rosto.
-Am! O que? Sim estou bem, foi só um momento de reflexão- Menti olhando para o Ômega que descia a escada de degraus por degraus lentamente de cabeça baixa por pura timidez.
-Então tudo bem. Sendo assim, vamos para o meu escritório- disse me dando passagem e sugerindo o caminho com a mão.
(Pov: autora)
Jungkook foi até o escritório de Nam junto ao mesmo, porém não conseguia se concentrar em uma palavra que o seu Primo falava, sua cabeça estava em outro lugar, não parava de pensar no Ômega que acabou de ver.
O cheiro, a pele, as bochechas rosadas, como podia ser tão perfeito, era a única coisa que o Lúpus conseguia pensar, pensava em total devoção em como seria beija aqueles lábios e tocar naquele corpo branco como neve.
-Você me entendeu?- O Kim mais velho perguntou tocando no ombro do Lúpus fazendo volta a realidade.
-Am? Sim eu entendi- mentiu pela segunda vez.
-Cara você tá bem mesmo? Desde que chegou aqui você tá estranho.- O de covinhas questionou vendo a cara de perdido de primo.
-Eu só não estou acostumado a acorda tão cedo- desconversou.
-Deve ser isso então- caminhou até a porta do escritório abrindo a mesma -você aceita tomar café com a gente?-.
-Eu adoraria- Jungkook já ansiava por esse convite, não podia esperar por um momento perto daquele Ômega do qual o cheiro era tão atrativo para si, poder falar com ele e ouvir sua doce e sua voz.
-Então vamos- disse saindo para fora do cômodo com o Lúpus em seu encalço.
(Pov: Jimin)
Nunca pensei que Alfa me deixaria nesse estado, eu estou completamente sem fôlego, estou tentando respirar porém o cheiro dele ainda tá impregnado nas minhas narinas.
Me lembro que Jackson tinha um cheiro forte mas nunca me deixou dessa maneira, minhas mãos estão geladas, meu coração acelerado, minhas pernas estão fracas.
-Jimin?- Jin me chamou ao perceber minha palidez e minha falta de atenção para com ele -você está bem?- pegou na minha mão e me conduziu até a mesa puxando uma cadeira para que eu me sentasse -senta um pouco, você está pálido. O que ouvi?-.
-Foi só.... Quem é aquele.....- Antes que eu pudesse falar alguma palavra a mais eles entraram na cozinha, no momento eu ainda estava de costas para eles.
-Bom dia- Comprimentou o Alfa que havia acabado de chegar.
-Bom dia Jungkook- Jin retribuiu o comprimento.
-Bom dia- Comprimentei ainda de costas com a cabeça baixa pela timidez.
-Jungkook vai nos acompanhar no café hoje- Disse o de covinhas puxando uma cadeira para o último citado. -Senta aí cara-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...