(Pov: Autora)
O ômega estava completamente entregue ao Lúpus que se deliciava em cheira e lamber dando leves mordiscadas deixando o Ômega cada vez mais arrepiado.
Lúpus estava fascinado com a pele alva do Ômega que ficava vermelha somente no pescoço, onde ele passava com a boca e as bochechas que estavam rosadas pela timidez do mesmo que era notável toda vez que o Alfa parava para o observar.
Depois que Lúpus declarou a vontade que tinha de beijar aquele Ômega, o mesmo foi tomado pelo desejo que tinha de também beijar aquele Alfa que ao menos pensou quando levantou os braços e passou a rodear o pescoço do Lúpus que entendeu como uma sinal verde para o tal ato fazendo assim Lúpus encosta seus lábios no Ômega.
O beijo era calmo, porém com muito desejo, Lúpus aperta a cintura do Ômega enquanto o imprensa mais no móvel ao lado da cama, o beijo deixou de ser calmo e passou a ser necessitado, faminto, os lobos de ambos já se mantém presente mais não tomaram totalmente o controle, o ômega puxava os cabelos da nuca do Alfa, que fazia questão de mostra que estava gostando da atitude do Ômega apertando mais ainda contra o móvel fazendo assim o ômega nota sua ereção que já estava pusçando dentro da calça.
Quando a falta de ar se fez presente, os dois separam os lábios, mas continuaram as carícias, Lúpus passou direto para o pescoço do Ômega o cheirando novamente.
-Nossa Jimin, você é muito gostoso- falou Lúpus próximo ao ouvido do Ômega o fazendo arrepiar.
Lúpus pegou uma das mãos do Ômega que rodeavam seu pescoço e levou até sua ereção que era tanta que chega doer.
-Veja Jimin, olha o jeito que você me deixa- O ômega deixando um pouco da sua timidez de lado fez questão de demonstrar seu lado safado para o Lúpus dando um aperto no membro do último citado -Ahhhh, eu quero muito te sentir por dentro- falou Lúpus fazendo assim o ômega tira a mão de sua reação por fora da calça.
O Alfa rosnou em desaprovação, mas logo deu um grunhido de satisfação quando o ômega passou o dedo no cós da calça indo devagar com a mão para dentro.
-Eu não faria isso se fosse você- falou o Alfa com o sorriso cafajeste no rosto.
-Por que não? Você não gosta?- falou o Ômega tirando a mão antes que pudesse encostar no membro por dentro da calça.
-Não me provoque, porque o desejo que eu estou sentindo agora eu seria capaz de te deixar sem andar amanhã- com essas palavras o ômega engoliu seco.
Jimin sempre quis se mostrar destemido para todo mundo, mostrar que nada o assusta e que ele é capaz de tudo, mas mesmo que ele não tenha falado ou não demonstrou, ele estava impressionado com o tamanho do membro de Lúpus, ele era gigante em todos os aspectos.
-Eu quero muito.......- Os dois se assustaran com a porta do quarto abrindo de uma vez e passando um Ômega atrevido porta a dentro sem bater na mesma. Fazendo assim o casal se separar um do outro.
Jimin logo se recompôs e fechou o roupão dando um nó fazendo Lúpus o olhar dando um rosnado entre os dentes colocando as mãos no bolso da calça.
-MOCHI EU TIVE UMA GRANDE IDE....- o ômega se virou rapidamente ao ver que o amigo não estava só e que havia atrapalhado o momento íntimo do outro -Pela Deusa, me desculpem, achei que você estava sozinho, da próxima vez tranquem a porta- falou o ômega saindo do quarto.
-Ele é sempre assim?- perguntou Lúpus.
-As vezes, tem vezes que ele bate na porta, não é sempre mais ele bate- disse o ômega com tom de humor.
-Da próxima vez nós fechamos a porta- disse o Alfa se aproximando do Ômega que se afastou um pouco.
-proxima?- perguntou o Ômega.
-Ahhh é verdade, da próxima vez ninguém vai nos atrapalhar- Disse tirando uma das mãos do bolso com rapidez e puxando o ômega contra seu corpo lhe dando um selinho -Por que dá próxima vez vai ser na minha casa, e você pode ter certeza que eu vou me torna seu Alfa- as palavras do Lúpus fez o corpo do Ômega estremecer.
Lúpus soltou o ômega e caminho em direção a porta em passos lentos e com tranquilidade saiu do recinto, enquanto o ômega queiva em ainda sentir os toques o beijo do Lúpus em sua boca e sua pele que agora estava marcada com o cheiro de vinho assim como todo o quarto.
Quebra de tempo.......
-Quer dizer que finalmente você conseguiu arrumar um Ômega?- perguntou Namjoon ao ver o primo descer as escadas.
-A gente tá se conhecendo ainda- Lúpus respondeu simplista.
-Quer dizer que agora pra conhecer alguém ao invés de levar pra jantar faz é comer ele encima da cômoda do quarto?- falou Jin descendo as escadas de braços cruzados atrás do Lúpus.
-Não foi bem assim- falou Lúpus com sorriso cafajeste.
-Foi assim sim, se eu não chego você teria comido ele em cima da cômoda- disse o ômega de cabelos castanhos passando pelo Lúpus e chegando próximo ao seu Alfa de covinhas que o esperava no final da escada.
-Tá, tá, eu confesso, mas eu não tenho culpa se ele é um gostoso e me deixa completamente louco por ele- disse Lúpus passando a língua nos lábios os molhando.Quando Lúpus terminou de descer a escada, Namjoon o chamou para a sala de estar para tomar um whisky e tratar dos assuntos da máfia.
-Eu preciso que todos nós vamos para um único lugar, não acho seguro ficarmos separados, Yoongi está voltando hoje se Busan e Taehyung já está na minha casa, eu sugiro que vocês façam o mesmo, eu sei o quanto vocês gostam daqui mais agora você tem uma família e não vai querer que eles corram riscos- disse Lúpus passando a mão nos cabelos e em seguida tomando uma dose da bebida.
-Eu tenho segurança aqui, você sabe que eles são bons, mais eu também acho que seria uma boa nós todos juntos- disse Namjoon com o copo na mão sem tomar um gole.
-Acha que Jimin vai gosta da minha casa?- Lúpus perguntou com olhar de desconfiança.
-Então quer dizer que o Senhor Jeon Jungkook, chefe da máfia mais poderosa de toda Seul, o Alfa mais temido e perigoso do estado está apaixonado?- O Alfa de covinhas sorriu do primo -Ahhh agora consigo entender por que você quer que vamos para sua casa- falou Nam dando uma gargalhada.
-Não, não é isso- Lúpus passou a mão nos cabelos para trás -Tá, tá talvez eu queira ficar perto dele e daí qual problema?- Lúpus disse com o maxilar trancado.
-Sabe eu te crítico por que você ficava dizendo que não queria ninguém lembra, aí o Jimin chegou e você mudou da água pro vinho- disse Namjoon tomando o primeiro gole do seu whisky -Mais eu acho mesmo que você deve arrumar alguém, casa e ter filhotes- Ao dizer do de covinhas fez Lúpus brilhar os olhos.-Casar tudo bem, mais filhotes cara? Acho que eu já passei da idade- falou Lúpus se levantando da poltrona.
-Cara você tem que tentar por que você sabe, quando você completa 40 anos irá ser uma chance em um milhão para você conseguir ter filhotes- Nam falou deixando Lúpus pensativo.
-Quero aproveita que já estamos todos reunidos para fazermos um pedido não é amor?- perguntou Jin entrando na sala puxando Jimin pelo braço, e ao receber um sinal positivo do seu Alfa o mesmo então falou -queremos que vocês dois sejam padrinhos dos nossos filhotes- Jin falou empolgado olhando para o amigo e para Lúpus esperando uma resposta de um dos dois.
Oi piticos tudo bem com vocês? Espero que sim rsrs um capítulo quentinho para vocês
Bjssss piticos 😘 😘 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...