(Pov: Jungkook)
-Atira, pode atirar, mais torça, torça muita para que eu morra por que se eu não morrer eu vou atrás de você até no inferno- Olhando nos olhos daquele desgraçado eu pude ver que ele não teria coragem.
-Você acha que eu não tenho coragem de meter uma bala na sua cabeça?- Jackson falou apontando a boca da pistola na minha cabeça enquanto eu me encontrava de joelhos.
-Se você fosse tão corajoso não teria me pegado a traição e não se atreveria a me ameaçar sabendo que eu te mato antes mesmo que você puxe esse gatilho- Falei me levantando do chão e ficando de pé de frente para ele.
-Sabe Jungkook, você poderia ter tomado todo o controle dos seus transportes de Armas, Drogas e todas as suas porcarias ilícitos de volta, mas querer o meu Ômega é de mais não acha?- Ele falou batendo a pistola no peito quando se referiu a "Meu Ômega".
-Porcarias que você tava adorando vender não é?- Falei enfiando as mãos no bolso -E outra ele não é seu Ômega, até onde eu sei você o expulsou de casa por não engravidar achando que ele era o problema, quando na verdade você que é um puto de um broxa que nem fuder direito sabe- Falei debochando da cara dele.
-Quem pensa que é pra falar de como eu devo ou não transar com meu Ômega?- Falou apontando a arma novamente para minha cabeça.
-Eu? Eu sou Jeon Jungkook, um Alfa de verdade que vai fuder aquele Ômega com tanta força que ele nem vai lembrar que um dia deixou você enfiar esse seu pauzinho de nada nele-. Falei tirando a mão do bolso com agilidade e rapidez e dando um soco em Jackson fazendo cair no chão com a boca escorrendo sangue.
-Eu vou matar você- Falou levando e efetuando um disparo que eu consegui desviar mas pegou em uma pessoa que estava chegando atrás de mim, que assim que recebeu o tiro disparou contra Jackson e o matou com 3 tiros na cabeça.
Quando me virei para ver que havia recebido aquela bala que seria para mim, fiquei em choque, não acreditei no que meus olhos estavam vendo.
-Ei, Ei, Ei, não feche os olhos, olha pra mim não durma... - falei tentando o manter acordado.
3 dias Antes
Eu já estava chegando em casa, mas não tirava aquele Ômega lindo da minha cabeça, seu cheiro ainda estava impregnado nas minhas narinas, mesmo que eu não quisesse o rosto dele estava fotografado na minha memória.
Quero muito poder falar com ele de novo entender por que ele saiu daquele jeito, não para de pensar que talvez eu tenha feito algo que ele possa não ter gostado e acabou por se retirar sem que eu pudesse me desculpa.
Ainda tem o problema com aquele Desgraçado do Jackson que eu já não me familiarizava e agora que descobri o que ele é o ex-marido do Jimin e fazia coisas horríveis com aquele doce Ômega gosto menos ainda dele.
Assim que cheguei em casa fui direto até meu escritório e pensei em um plano enquanto tomava uma dose de whisky e tragava um cigarro.
Depois de pensar como pegar aquele infeliz com a mão na massa, mandei uma mensagem para Namjoon e para Yoongi, explicando como iríamos fazer para pegar Jackson daqui 3 dias, que será a oportunidade perfeita já que chegará uma carga de Busan.
(Pov: Autora)
Jimin estava sentado na cama com a respiração ofegante e o coração disparado, Jin bateu na porta do quarto, Jimin estava muito nervoso com a presença de Jungkook na casa e isso o deixou com insegurança e timidez.
Depois de deixar Jin entrar e conversar com o mesmo sobre o que sentiu quando encostou e olhou nos olhos do Lúpus, Jin sorriu e Jimin o olhou zangado por está sendo motivo das risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...