Peça que vai embora

2.4K 217 2
                                    


      (Pov: autora)

    Enquanto Jimin se encontrava no banheiro do seu quarto dentro de uma banheira com água fria tentando passar a febre do seu Cio  que só aumentava cada vez mais, Jungkook por outro lado estava na cozinha inquieto e soava muito, enquanto Namjoon mexia no notebook para encontrar algo para mostra ao outro.

    Jungkook sentia como se o lobo de Jimin o chamasse desesperadamente, ele começou sentir o cheiro do Ômega aumentar mais e mais fazendo assim ele começar a querer ser tomado pelo instinto.

    -O que foi cara você tá estranho, seus olhos estão vermelhos.- disse Namjoon ao escutar a respiração do outro ficar alta e ofegante, fazendo assim ele tira a atenção do notebook.

   -É ele....O cheiro dele, você não está sentindo?- perguntou Lúpus.

    -Quem o Jimin?- Perguntou Nam olhando para o outro que estava com as mãos apoiadas na bancada e com a cabeça baixa.

     Nesse momento Jin entrou no cômodo com a expressão pouco preocupado e com uma cartela de comprimidos em uma das mãos.

     -Sim o Jimin entrou no Cio- respondeu Jin indo até a geladeira e pegando uma garrafa de água e com copo na escorredeira de pratos que estava na pia ao lado.

     -Será que eu posso ver ele?- perguntou Lúpus levantando a cabeça com o rosto coberto por suor e com os olhos vermelhos  olhando para Jin que levantou a sobrancelha.

     -Você tá de brincadeira né? Olha o estado que você está. Se entra lá assim do jeito que ele tá você vai parti ele ao meio- falou o ômega de cabelos castanhos com um senso de humor saindo da cozinha indo em direção a escada com o Alfa Lúpus em seu encalço.

      -Por favor, eu te imploro, deixa eu ver se ele quer minha ajuda- falou Lúpus se ajoelhando no chão próximo aos pés do Ômega.

      -Me espere aqui eu vou ver se ele quer que você suba ok?- perguntou Jin.

      -Sim, mais não demore muito por favor- disse Lúpus ficando no pé da escada impaciente enquanto o ômega acastanhado sumia na ponta de cima da escada.

   

       (Pov:Jin)

  
    Se eu pudesse resolver por conta própria eu com certeza deixaria Jungkook subir e passar o Cio do Jimin com ele, mais eu não posso decidir isso pelo meu melhor amigo.

    Eu sei que Jungkook gosta dele, isso está na cara para quem quiser ver, assim como Jimin também gosta dele, mais só quem pode decidir o que deve fazer da vida deles são somente eles.

     Eu convivo com Jeon tem um bom tempo já que ele é primo do meu alfa e é por isso que eu sei que o que ele sente por Jimin é verdadeiro, por que eu nunca vi ele assim por ninguém, ele chegou a se ajoelhar para que eu o deixasse subir.

     Quando cheguei em frente ao quarto do Jimin bati na porta mas ele não disse nada, devia está no banheiro, então resolvi entrar, e de fato ele estava no banheiro.

    Tinha roupas espalhadas pelo chão do quarto fazendo caminho ao banheiro, que caia água sem parar.

     -Jimin?, Jimin você tá ai?- perguntei me aproximando do banheiro que estava com uma pequena frecha de claridade saindo da mesma indicando que estava aberta.

    -Sim. Eu estou aqui- respondeu com a voz fraca e chorosa

     -Eu te trouxe o remédio que você pediu- falei empurrando a porta devagar.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora