Ele te ama

3K 204 7
                                    

      (Pov: autora)

    Ao chegar na mansão, Jungkook amarrou seu roupão deixando apenas uma abertura no peitoral, desceu do carro e rodeou o mesmo abrindo agora a porta do lado do Ômega o pegando no colo e caminhando para dentro da casa.

    -Bom dia senhor Jeon- falou uma ômega já senhora, ao receber Lúpus na porta com um sorriso no rosto.

     -Bom dia senhora Lee- respondeu Jeon com o ômega em seus braços com o rosto afundado em seu peitoral exposto pela abertura do roupão.

      -Posso ajudar em alguma coisa- perguntou a ômega de meia idade.

      -Sim, eu gostaria que servisse o café para os demais e preparasse uma bandeja de café da manhã bem caprichada para meu Ômega- falou Jeon dando ênfase nas duas  palavras finais.

       -Sim senhor, mais alguma coisa?- reforçou a pergunta.

        -Os quartos de hóspedes estão arrumados?- perguntou recebendo um aceno positivo.

        -Pois bem, eu irei subir, tomar um banho e desço para buscar o café da manhã meu e do meu Ômega- falou indo em direção a escada e as subindo, caminhou até o final do corredor abrindo a última porta e adentrando no cômodo.

        Ao entrar no quarto, Jungkook fechou a porta e caminhou até a cama colocando o ômega devagar no meio da enorme cama king.

       Ao colocar o ômega na cama, olhou para o menor que estava corado de cabeça baixa apertando com as mãos o roupão que estava vestido.

     Lúpus então subiu na cama indo de encontro ao menor que ainda mantinha a cabeça baixa, Lúpus então colocou os dedos em seu queixo erguendo devagar fazendo o menor olhar para seu rosto.

    -Você é luz para os meus olhos, sabia? Ter você comigo é como poder respirar, como se eu não tivesse pecado- Lúpus falou passando a língua nos lábios olhando nos olhos do menor que observava cada movimento do outro.

    Lúpus percorreu a mão que estava no queixo do menor até entrelaçar seus cabelos rosados o fazendo assim revirar os olhos e morder os lábios.

    -Não maltrate seus lábios assim- falou Lúpus se aproximando da boca do Ômega -Deixa que eu faço isso por você- avançou nos lábios carnudos e rosados do Ômega.

    O beijo faminto e necessitado de Lúpus fez os dois arderem de prazer e puro amor entre os mesmos.

     Lúpus então agarrou o menor pelo meio o trazendo para seu colo, quando de imediato o ômega passou a perna de cada lado do corpo grande do Alfa.

     Lúpus desamarrou o roupão do menor e arrancou do seu corpo de uma vez jogando em qualquer lugar.

    -Ômega você me deixa louco, seu cheiro, sua boca, seu corpo, me faz querer te fuder até a eternidade- Lúpus falou passando a língua no pescoço do menor que revirou os olhos e jogou a cabeça para trás -E é isso que eu vou fazer, eu vou te fuder tanto que irá esquecer seu nome do tanto que você chamará o meu- Lúpus desceu a mão que antes estava na cintura do Ômega até sua bunda grande e farta apertando-a com força e desferindo um tapa forte que avermelhou de imediato.

       -Aah Alfa, eu quero você dentro de mim, eu quero você todo dentro de mim, com força, muita, muita força- falou o ômega no ouvido do Alfa rebolando em cima da ereção do maior.

        O ômega começou a destribuir beijos pelo pescoço de Lúpus descendo devagar até chegar em seu membro já exposto pelo roupão aberto. 

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora