Verdades descobertas

899 94 28
                                    

(Pov: Jimin)

O casal, era tão sínico que não deixava de sorrir em momento algum, eles não demostrava arrependimento de qualquer coisa que já tenham feito.

O velho tinha aparência de Jungkook, só que mais velho e mais baixo, também era visível que o preto era sua cor de preferência, já a mulher, esbanjava do vermelho, não só com o vestido e o sapato, como também anéis, cordão em rubi, seu batom também um vermelho muito chamativo.

Eles eram uma mistura de tudo que não presta, pelo menos era essa minha visão dos dois já que os mesmo se mostravam assim não só em aparência mas também em atividades.

-Não me chame de filho- Jeon Rosnou exalando seu cheiro forte.

-Filho não foi isso que te ensinamos- o pai dele colocou a mão em seu ombro.

De imediato, Jungkook olhou para a mão do seu pai em seu ombro com o maxilar trancado, olhou de volta para o velho senhor com a respiração forte.

Seu cheiro de vinho estava tão forte e por eu estar tão perto comecei a me sentir tonto, ele sentiu meu braço que o segurava forte começando a  enfraquecer.

Quando ele viu meus olhos piscarem frequentemente, ele se adiantou em diminuir seu cheiro.

-Me desculpe, meu amor- passou a mão em meus cabelos.

-Então esse deve ser seu Ômega- A mulher que se dizia mãe de Jeon levou a mão em minha direção -Que ômega adorável- sorriu falsamente.

Jeon agarrou o braço da mesma com força, interrompendo o toque em que ela se direcionava a mim -Não encosta nele- rosnou me puxando para trás de si.

-Calma filho- juntou as mãos -Não queremos briga, viemos em paz, queremos deixar o que aconteceu de ruim no passado, queremos seu perdão- o velho senhor olhou singelo.

-Eu já falei para não me chamar de filho- encarou o velho senhor com os punhos fechados.

-Será que podemos entrar?- a mulher perguntou olhando para dentro da casa.

-Poderam entra mais não ficaram aqui, teram que procurarem um lagar para ficar- suspirou pesado.

-Obrigado querido- sorriu a mulher passando por mim e por Jeon olhando todo o ambiente.

(Pov: Autora)

O velho senhor entrou logo atrás repetindo a mesma atividade da mulher de olhar toda a sala.

Jin descia a escada com Nam esperando ele logo ao pé da mesma, assim que avistou os pais de Jeon no meio da sala diminuiu os passos se tornando mais lentos enquanto mantinha os olhos fixados nos dois com um certo ranço.

-Olá querido sobrinho- o velho dirigiu a palavra a Namjoon.

-Tudo bem tio?- perguntou sério.

-Não tanto quanto vocês- falou com sorriso macabro -Olha que belezura de mansão, vejo que a vida no crime está dando certo- colocou as mãos no bolso -E esse é seu Ômega eu presumo- olhou para Jin que o ignorou.

-Sim esse é meu ômega- estendeu o braço para Jin.

-Eu preciso falar com você- chamou por Jimin.

-Precisa ser agora?- perguntou agarrado no braço de Jeon.

-Sim- respondeu depois de descer os últimos degraus ficando perto de Nam.

-Pode falar- respondeu se soltado do braço de Jeon e caminhei até Jin.

-Seus filhotes estão chorando e as babás já tentaram de tudo para que eles se acalmem, mas não está funcionando- falou baixo -Acho melhor você subir para ver o que pode está acontecendo com eles- passou a mão no ombro do rosado.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora