(Pov: Autora)Os dois Lúpus se olharam com um sorriso sugestivo que já conversavam entre si por meio de sinal que os fez responder ao mesmo tempo.
-Sim- falaram em couro.
-Ótimo então podemos fazer uma festa para comemorar- Jin falou saltitando e batendo palmas indo até o marido e o abraçando e selando os lábios do mesmo.
-Podemos comemorar na minha casa- Sugeriu o Lúpus fazendo todos o olharem sem entender o porquê.
-Não precisa se encomendar, vai ser aqui mesmo na nossa casa, afinal será poucas pessoas- falou o ômega acastanhado se sentando em uma das poltronas da sala.
-Mais será melhor lá já que vamos todos morar juntos- Lúpus falou sem pensar no que havia dito.
-o que?- o rosado perguntou sem entender.
-Como assim morar na sua casa?- o ômega de cabelos castanhos perguntou com indignação -Você concordou com isso antes de falar comigo?- o ômega olhou para o marido com uma raiva explícita no rosto.
-Eu ia falar com você meu amor- o Alfa foi em direção ao ômega que estendeu a mão em sinal para o outro para.
-Eu preciso pensar- falou o Ômega indo em direção a saída da sala -Eu vou subir para o quarto para cuidar dos meus filhotes, depois nos vamos ter uma conversinha- falou o ômega apontando o dedo para o marido estreitando os olhos.
Quando o ômega acastanhado saiu do recinto Namjoon percebeu a troca de olhar entre os dois Lúpus e fez questão de se retirar.
-Se vocês me derem licença eu preciso ajudar meu Ômega com nossos filhotes que no caso é afilhados de vocês- falou o Alfa de covinhas com um tom bem humorado.
Assim que o último citado saiu do cômodo o Lúpus de olhos de jabuticaba se aproximou do Ômega de cabelos rosas em passos lentos e com um sorriso ladino ao ver as bochechas do Ômega corarem pela sua aproximação, ele conseguia escutar os batimentos do coração do pequeno de tão nervoso que ele estava, isso fez Jeon solta discretamente um pouco do seu aroma para acalmar o ômega.
-Por que está tão nervoso assim?- falou perto do Ômega mais sem encostar no mesmo.
-Por que temos que morar na sua casa? Por que não podemos ficar aqui?- perguntou sem olhar para o maior.
-Por que tem pessoas perigosas atrás de mim e das pessoas que eu gosto, e você é uma delas, e eu não quero perder você- as palavras do Lúpus fez o ômega estremecer -Acredite você vai gosta de ficar pertinho de mim- falou com um sorriso cafajeste.
-Pela Deusa- falou o ômega com um suspiro tímido se afastando do alfa e correndo para fora da sala, subindo as escadas sem olhar para trás.
-Ahhh Park Jimin você ainda vai ser meu Ômega- O Lúpus falou com um sorriso ladino indo até a porta da sala escorando na mesma e vendo o ômega subir as escadas com tanta timidez que nem olhou para trás.
Quebra de tempo......
Enquanto isso no aeroporto de Seul um Alfa com um semblante sério, usando uma calça social preta e uma camisa social na mesma cor, puxando uma mala azul com uma mão enquanto comia um gomo de tangerina que estava na outra mão.
O Alfa não só amava tangerina como seu cheiro era surpreendentemente o mesmo aroma da fruta.
Depois de pegar um táxi o Alfa não via a hora de chegar em casa, onde morava com o chefe e poder tomar um banho e descansa um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...