Hot (parte III)

2.8K 233 12
                                    

(Pov: Autora)

Jungkook estava agora na cozinha fazendo alguma coisa para comer junto com o ômega quando o outro acorda.

Depois que Jeon pegou um sermão sobre usar a porta da frente e não a janela do quarto de Jimin para entrar, Jeon começou a arrumar uma bandeja caprichada para o ômega.

De repente a campainha começou a tocar o que era estranho pelo horário, quem costuma chegar cedo era o carteiro, mas mesmo assim não tão cedo, Jin que estava sentado na mesa tomando chá, levantou e foi à porta principal e abriu a mesma.

-Jungkook está aqui?- perguntou o Alfa do sorriso quadrado visualmente eufórico.

-Sim ele está na cozinha, mais....- o Alfa passou como uma bala pelo ômega que nem se quer pode terminar o que pretendia dizer.

Taehyung adentrou na cozinha com o semblante sério e muito preocupado, Jeon olhou para ele parecendo entender que algo estava errado, fazendo ele para o que estava fazendo e ir de encontro a Tae.

-O que ouvi? Por que veio até aqui atrás de mim?- questionou Jeon.

-Jay Park, recebemos informações que ele vai atacar a casa do Namjoon Hoje a qualquer momento- falou Tae passando a mão nos cabelos.

-Desgraçado- espraguejou Jeon.

-Estamos calculando que possa ser a noite por causa do movimento de pessoas ser mais pouca não haveria suspeita de ninguém- disse Tae

-Temos que sair daqui o quanto antes- Jeon disse apertando o nó do roupão que vestia.

-Eu aguardo os seus comados do que eu deverei fazer- disse Tae olhando para o outro.

-Espere no seu carro lá fora descredenciamento, vamos precisar de escolta, vamos sair daqui 40 minutos no máximo- instruiu Tae o que deve fazer.

Tae apenas concordou com a cabeça e foi para fora da casa entrando em seu carro e indo até um certo ponto para fora do portão sem entregar os planos.

Jeon foi até o escritório de Nam onde ele estava preparando a papelada da próxima carga, Jeon foi até o mesmo e explicou a situação sem muita riqueza dos fatos.

Nam de imediato saiu às pressas para falar com seu Ômega que já estava no andar de cima no quarto dos filhotes, para aonde ele se direcionou quando Tae havia chegado, levando a entender que ele não escutou nada sobre o perigo que está por vim.

Nam entrou abriu a porta do quarto com tanta rapidez e força que quebrou a maçaneta da mesma na mão.

-Pela Deus, olha o que você fez- Jin falou passando as duas mãos no rosto e respirando fundo.

-Depois eu mando arrumar, agora temos que sair dessa casa agora- disse apontando o dedo indicador para o chão quando deu ênfase na palavra "agora".

-Por que- questionou o ômega

-Não dá tempo de explicar, vamos, pega as coisas dos filhotes que eu desço com eles- falou Nam pegando Namyou e Yonam nos braços.

Jin preparou rápido as bolsas dos filhotes, com uma mão levou duas das bolsas e na outra estava com a pequena Eujin, que dormia tranquilamente.

Quebra de tempo........

Jeon entrou no quarto e teve a imagem do Ômega dormindo tranquilamente, não querendo ò acorda, pegou o pequeno nós braços e saiu para fora do quarto, desceu as escadas e topou com Jin, Nam e os filhotes na sala principal.

-Vamos- falou Jeon com Jimin nós braços dormindo.

-Eu não vi seu carro na garagem, você veio esse noite para cá de que jeito?- questionou Nam.

-Transformado- respondeu Jeon.

-Então eu vou em um dos carros com Jin e nossos filhotes e vocês dois vão no outro que eu deixo na garagem, aqui está a chave- disse Nam entregando a chave de sua Ferrari preta.

Sem mais demoras cada um entrou em um carro, Jin, Nam e os filhotes em um carro, Tae em outro disfarçado e Jungkook e Jimin em outro.

Jimin havia sido colocado no banco de trás do carro deitado para ficar mais confortável em seu sono.

Por não saber se Jay Park tinha informantes e também não querer arriscar eles todos decidiram ir por outra estrada que demoraria mais, mas seria mais segura.

Tinha uns 10 minutos que eles dirigiam, Nam no carro da frente, Jeon no carro do meio e mais atrás com uma certa distância vinha Tae

Jeon estava concentrado na estrada quando seus narinas receberam um cheiro forte de baunilha, ele olhou para o retrovisor vendo o ômega olha para ele com os olhos roxo e mordendo os lábios.

-Oi alfa- Jimin falou com uma voz em explícita safadeza.

-Você terá que esperar um pouquinho, agorinha nós poderemos chegar onde ficaremos a vontade tá bem?- perguntou Lúpus.

-Não quero esperar, eu quero você agora- disse o ômega passando uma das penas pela lateral do banco do carro, passando para o banco da frente.

Sem tirar os olhos de Lúpus, o ômega desamarrou o roupão que Lúpus usava, e levou a não até o membro do maior que já estava ereto e lambeu os lábios enquanto levava a boca até o membro de Lúpus abocanhando apenas parte do membro por ser muito grande.

-Aaah jimineeei- gemeu arrastado ao ter seu membro na boca do menor.

Jeon estava tentando se concentrar na estrada enquanto tinha seu membro chupado por um Ômega que o deixava louco de tesão.

Quando Jimin já estava com sua entrada escorrendo lubrificante natural ele desamarrou o roupão que também usava e passou uma das pernas na lateral do quadril de Jeon se posicionou sobre o maior.

Jeon tinha seu pescoço marcado por chupões e mordiscadas, Jeon segurava no volante com uma das mãos e apertava a bunda empinadinha do Ômega com a outra.

Jimin sem medo do perigo avançou na boca de Jeon o beijando com desejo e paixão, se Jeon não conhecesse aquele estrada de olhos fechados eles correriam grandes riscos com certeza.

Jimin então com uma de suas mãos posicionou o membro de Jeon em sua entrada e foi sentando devagarinho arrancando assim gemidos de ambos e respirações ofegantes.

-Ah jimineeei, você é muito gostoso- Jeon falou com a boca entreaberta.

Jimin esperou um pouco até a dor passar e começou a se movimentar em cima do maior que apenas ofegava a cada sentada que o menor dava cada vez mais rápido.

-Aah kookieeii- falou fechando os olhos e jogando a cabeça para trás ao ter sua próstata acertada com força fazendo assim ele gemer em deleite.

Jeon circulou a cintura do pequeno com seu braço e começou a estocar sem parar, enquanto acelerava mais o carro enquanto dobrava uma curva.

Jimin gemeu mais alto ainda ao ter seu ponto sensível acertado em cheio, fazendo assim ele goza em seus abdômen.

Jeon também não demorou para chegar em seu ápice e goza dentro do menor, formando-se o nó os prendendo por alguns minutos.

Assim que o nó se desfez, Jimin se levantou devagar se passando para o banco do passageiro novamente e colocando o roupão.

Suas bochechas estavam queimando de tão vermelhas por está sendo observado por Jeon com um sorriso ladino no rosto.

-Você me deixa louco Jimin- Falou Jeon com os olhos ficçado no menor.

Oi piticos tudo bem com vocês🥰 me perdoem se esses capítulos de Hot não ter ficado muito bom. É minha primeira fic ABO então eu prometo melhorar. Bjs piticos 😘 😘 😘

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora