Hot (parte II)

2.8K 218 2
                                    

(Pov:Jimin)

Eu estava totalmente tomado pelo meu Cio, nunca me senti desse jeito com Jackson, na verdade nós nunca passamos o meu Cio juntos porque meu lobo sempre o rejeitava.

No Cio de Jackson era diferente, ele ficava completamente louco e não me deixava nem sair do quarto, o lobo dele era muito rebelde e nem um pouquinho carinhoso.

No Cio de Jackson eu sempre ficava muito machucado, ele só se saciava quando me espancava, xingava e arranhava tudo dentro do quarto.

Sempre que seu nó era desfeito dentro de mim eu ficava muito mal e vomitava muito, Sintia muita dor e ficava vários dias doente.

Mas agora era diferente, meu lobo está agitado e louco por Jungkook, assim como meu lado humano também.

Meu lobo se encarregou de fazer jeon vim até aqui, e meu lado humano não está nem um pouco incomodado com isso, meu lobo só fez o que eu não minha sanidade humana não teria feito.

Mas agora mesmo quando meu lobo se ausenta por alguns instantes também não tenho coragem de mandá-lo ir embora porque quero que ele fique comigo.

Ele estava agora acariciando minhas bochechas enquanto tinha dois dedos dentro do meu orifício que estava me deixando louco.

-Aah..isso..isso- falei sentindo ele fazer movimentos de tesoura dentro de mim.

-Calma ômega, você vai ter algo muito melhor e maior dentro de você agorinha- Falou em sussurro no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele tirou os dedos do meu interior me fazendo rosna em desaprovação por querer mais.

Ele então me agarrou forte me virando de bruços na cama puxando minha cintura me deixando assim empinado para ele.

(Pov: Jungkook)

Era uma visão linda daquele Ômega empinadinho para mim com aquele bunda grande e branquinha com sua entradinha escorrendo e piscando parecendo me chamar.

-Eu queria muito ser carinhoso com você mais quando eu lembro que você ligou me provocando eu fico furiosamente excitado- falei entre os dentes passando a mão direita em uma das nádegas de Jimin e dando um tapa forte fazendo ele gemer em deleite -Eu vou te fuder tão forte que você nem vai se lembrar mais como se andar- falei me inclinado sobre o pequeno corpo dele e mordiscando sua orelha.



(Pov: autora)

Lúpus começou a passar seu membro em volta da entrada do Ômega que respirava ofegante ao sentir o maior brincar em volta da sua intimidade.

Lúpus então se posicionou atrás do Ômega colocando seu membro no centro da entrada do menor e entrava devagar enquanto o ômega juntava os lençóis com as mãos e gemia cada vez mais alto.

Quando Lúpus já estava totalmente dentro do Ômega esperou o menor se acostumar com seu tamanho, quando já estava pronto o ômega deu uma rebolada em resposta para o Alfa que começou ò estocar devagar.

Cada estocada de Jungkook, Jimin gemia enlouquecidamente alto que se não fosse as paredes e o teto com isolamento acústico toda a casa estaria acordada escutando eles.

-Aaah...Alfa, não para, não para, eu quero mais forte- Jimin gritava pedindo Jungkook por mais.

Quando Lúpus viu que o ômega queria mais de si ele passou a pegar pesado segurando então o ômega pelo meio com uma única passada de braço o levando e estocando o menor sem que ele encostasse na cama, o ômega estava como se fosse uma boneca de pano pendurado apenas por um dos braços fortes do Alfa e pelo grande membro dentro de si que topava no seu ponto sensível fazendo assim ele revirar os olhos e se arrepiar com a sensação.

-Aaaiiih Jungkookeeeiiie devagar- pediu o ômega entre geminados sofrego.

-Eu não consigo, você é muito gostoso Jimin- Lúpus falou estocando o ômega sem parar.

Lúpus caminhou até o pequeno sofá que havia no quarto com o ômega ainda na mesma posição em seu braço, quando chegou até o mesmo saiu de dentro do menor que rosnou em desaprovação.

Lúpus então colocou o pequeno ômega no chão e se sentou no sofá despojado enquanto admirava o corpo branco do Ômega agora com marcas de chupões e palmadas.

-Eu quero que você senta em mim e cavalgue ômega- ao ouvir o comando do Alfa, Jimin começou sentar devagar no membro de Lúpus.

Lúpus segurou forte na cintura do ômega e o puxou para baixo fazendo assim seu membro entrar com força e de uma vez no ômega que gritou e lagrimejou ao ser preenchido de uma vez.

Quando a dor se ausentou Jimin começou a cavalgar em Jungkook que revirava os olhos a cada sentada do Ômega em cima de si.

Lúpus deixou uma das mãos na cintura do ômega o ajudando a subir e descer enquanto a outra foi até o membro do menor que estava duro e escorria o pré-gozo.

Quando Jimin chegou em seu ápice, se desmanchou na mão de Jungkook melando seus abdômen.

Quando Jimin gozou junto com seu gozo suas forças foram juntos fazendo assim ele se amolecer sobre o corpo de Lúpus, Lúpus então espalmou a bunda farta do menor segurando forte fazendo movimentos de sobe e desse enquanto o ômega arranhava seu pescoço com as unhas e gemia no seu ouvido fazendo assim Lúpus chegar em seu ápice e goza dentro do Ômega formando o nó.

Depois que o nó se desfez, Lúpus saiu de dentro do Ômega que estava fraco e mole em seus braços, se levantou do sofá com o menor indo em direção ao banheiro, colocou a banheira para encher e entrou para dentro da mesma com o pequeno ômega que ainda estava fraco e sonolento.

-Você esta bem?- perguntou Lúpus sentado atrás de Jimin dentro da banheira.

-Sim- respondeu tímido.

-Esta cançado?- quis saber Jungkook.

-Um pouquinho e você está?- disse Jimin.

-Não, se você quiser pode dormi um pouco, o dia está amanhecendo e eu vou preparar algo pra gente comer, aí quando eu volta eu te acordo pode ser?- sugeriu Lúpus.

Jimin confirmou com um aceno de cabeça e quando terminaram de tomar banho, Lúpus fez questão de pegar o ômega nos braços e sair para fora do cômodo o levando até a cama e colocando na mesma, cobrindo com lençóis aquele corpo pequeno.

Era 06:00 da manhã quando resolvi então sair do quarto para preparar algo para mim e Jimin comer quando acordar. Antes de sair do quarto peguei no closet um roupão de algodão branco e vesti.

Quando sai do quarto, andei até me  próximar as escadas quando de repente.

-Aaah... Nossa que susto- disse o ômega de cabelos castanhos.

-Calma, sou eu, Jungkook- falou prendendo o riso pela reação do Ômega.

-Isso eu posso ver, Alis o que você está fazendo aqui? Afinal você não tinha autorização para subir até o quarto do mochi- disse Jin cruzando os braços.

-Não foi isso que ele disse ontem enquanto eu fudia ele gostoso- disse Lúpus com sorriso cafajeste no rosto.








Oi piticos tudo bem com vocês 🥰 espero que sim 🥰 🥰 🥰 capítulo fresquinho para vocês

     

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora