(Pov: Jungkook)
30 anos atrás....
-papai por favor- implorei.
-Vem aqui no titio vem?- um velho nojento que eu nunca tinha visto estendeu os braços para mim.
-Não- respondi tentando correr.
-Vem aqui pirralho- meu pai agarrou meu braço me puxando até o velho desconhecido.
-Ei- passou a mão em meus cabelos -não precisa ter medo de mim, eu não vou te fazer mal- sorriu.
-Eu não quero ir com você- minha fala era dura e raivosa.
-Cala boca pirralho, eu vendi você para ele, agora ele é seu novo dono- deu os ombros.
Meu pai acabou de me vender para um Alfa de aproximadamente 50 anos, ele era alto, gordo, tinha um sorriso macabro, eu ainda tentei fugir mais ele me segurou a força, me colocou em seu carro, meu pai jogou minhas coisas no porta malas e o velho acelerou o carro para longe dali.
Ainda no meio da estrada aquele velho desgraçado não parava de olhar para mim pelo retrovisor, eu estava sentado no banco de trás com a cara fechada.
-Eu sei que você não é um ômega- tornou olhar para mim pelo retrovisor -mais eu gostei muito do seu jeito, gosto muito quando resistem a mim, só aumenta minha vontade- lambeu os lábios.
Fiz cara de nojo quando vi aquela expressão -Eu quero mijar- pedir -O senhor pode parar por favor- juntei as pernas apertando minhas partes íntimas.
-Claro- sorriu freando o carro.
Assim que o carro parou abri a porta correndo sem direção, quando eu já estava com meu coração acelerado pelo medo e a raiva, sentir meus ossos estalar, meus olhos ardia, cai no chão sentindo uma dor insuportável, gritei com todo o meu corpo doendo.
Eu podia sentir o cheiro de limão se aproximando, e era ele, era o velho.
-Seu muleque você vai me pagar por querer me enganar e fugir de mim- caminhava rosnando -Pera aí, o que você......- parou.
Me levantei já em quatro patas, eu estava três vezes maior que meu tamanho, eu não podia acreditar, eu estava transformado em um lobo, era minha primeira transformação.
Pulei perto do velho que caiu para trás com medo, rosnei junto com um uivo alto, deixei ele afugentado.
Depois de tudo isso, fugi para um dormitório abandonado, já tinha se passado uma semana desde que eu tinha fugido do Alfa ancião.
Minha mãe antes de morrer me deu uma pulseira e disse que não era para mim tirar ela do braço a menos que eu precise, acho que esse momento chegou, preciso comer e não tenho dinheiro, terei que vender ela.
Assim que tirei ela do braço vi que tinha uma abertura atrás com um número de telefone, não pensei muito, apenas peguei aquele número e corri para o telefone que ficava mais próximo dali e disquei o número com uma voz feminina me atendendo.
Foi assim que minha tia irmã da minha mãe veio me encontrou e cuidou de mim até meus 18 anos.
Entrei para os negócios da família junto com meu primo Kim Namjoon, me tornando o melhor e maior em todos os aspectos.
Nos dias de hoje....
-Estou nervoso tia- suspirei fundo.
-calma meu amor- passou a mão nos meus ombros -Você vai casar com o amor da sua vida, não precisa ficar nervoso- passou a mão no meu rosto -Você está muito bonito meu filho, tenho muito orgulho do homem que você se tornou- me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfic🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...