(Pov: autora)
Jungkook não se atentou a saber se tinha alguém na casa quando chegou, então quando estava em seu quarto tomando banho, saiu dos seus pensamentos com o ômega quando escultou alguém bater na porta.
-Entre- falou saindo do banheiro com uma toalha na cintura tampando parte da sua nudez e outra toalha era usada para esfregar nos cabelos molhados que caiam sobre os olhos ainda pingando água.
-Com licença- falou o Alfa de sorriso quadrado entrando devagar no quarto.
-Sim, pode falar o que ouvi?- falou Lúpus
-acho melhor o senhor vim comigo para ver com seus próprios olhos- sugeriu o Alfa mais novo.
-Ta bom, espere um momento só vou vestir algo e já desço- falou Lúpus simplista.
Taehyung então depois de confirmar com um aceno de cabeça saiu do quarto deixando Lúpus sozinho, que em seguida o mesmo foi em direção ao seu closet olhando e pegando uma calça social de alfaiataria cor azul escuro e uma camisa social branca de botões.
Depois que terminou de me vestir e passar um pouco de perfume, nós pulsos Lúpus foi até saida do meu quarto girando a maçaneta e abrindo assim a mesmo.
Quando então saiu do seu quarto e chegou no andar de baixo, Yoongi e Taehyung estavam lhe esperando na sala de estar com as caras nada boas.-Que cara são essas de quem comeu e não gostou, aliás vocês gostaram que quase não atendem os celulares- falou com tom humorado.
-Olha quem fala, não sai da casa do Namjoon querendo comer o ômega e não conseguiu- falou Yoongi rindo levando assim o outro Alfa de sorriso quadrado rir junto.
-O que tinham de tão importante para me falarem- Lúpus mudou de assunto ao ver que a brincadeira tinha ficado mais séria para o seu lado.
-Vem comigo- falou Yoongi chamando Lúpus que seguiu o mesmo sem contradizer, Lúpus seguiu Yoongi até a sala de controle com Taehyung em seu encalço.
-veja aqui- mostrou Yoongi as gravações de 30 minutos antes de Jungkook chegar em casa, ou seja, quando Jay Park estava aqui.
-Então esse é o desgraçado do irmão daquele infeliz que veio para Seul a mando de vingança- falou Lúpus passando a mão nos cabelos o jogando para trás.
-E o pior você não imagina- falou Yoongi tendo toda a atenção de Lúpus para si.
-E o que seria?- perguntou Lúpus.
-Um dos microfones estavam ligados quando ele reformulou seu plano para os demais Alfas que estava com ele- falou Yoongi colocando o áudio das gravações para ser ouvido.
"Então vocês já sabem o que fazer certo? Eu só quero o ômega, só Park Jimin me importo, o resto podem matar todos"
Quando Lúpus escutou o nome do Ômega, seu sangue ferveu nas veias e sem raciocinar direito não viu a hora que deu um murro forte na mesa que ficava pastas e anotações quebrando a mesma no meio.
-Ei, cara, calma, nós já fizemos um plano, mas primeiro você tem que concordar com isso- falou Yoongi
-Que plano- perguntou Lúpus com uma cara de poucos amigos.
Taehyung então contou o plano com riqueza de detalhes, falou sobre as pessoas que eles teriam que pagar por informações mais que seria muito boas para o plano dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...