Em busca de um Lar

6.2K 584 15
                                    


(Pov: autora)

Já era noite quando Jimin saiu da sua antiga casa, Jackson não fez muita conta de fala com o mesmo já que estava furioso desde aquela manhã de pura briga e separação.

Ainda no portão da casa, Jimin olhou para trás e viu Jackson na janela do escritório olhando-o com um copo de Whisky na mão. Ele não parecia nem um pouco triste com a partida do ex-marido, por um breve instante Jimin podia sentir o aroma forte que Jackson deixava exalar transparecendo a ele que queria que ele fosse embora.

Jimin não conseguia acreditar que o homem que prometeu lhe amar e ter uma família pode lhe jogar para fora como se não fosse nada, como se ele fosse um lixo.

Jimin passou pelo portão da casa e foi até a estrada que passava em frente a casa e deu com a mão para um táxi que parou logo em seguida. Enquanto o táxi seguia na rota central, Jimin pegou o celular no bolso da pequena mochila e discou o número do seu amigo que por ter tanto tempo sem falar com ele acreditava que ele não o atenderia, apesar de pedir muito para a Deusa que ele atendesse.

Para casa de Hoseok ele não podia ir porque o mesmo morava em um apartamento pequeno e já dividia com mais 2 outros Omegas e uma beta.

Depois de 4 vezes que o celular chamou o outro lado da linha atendeu.

-alô- Uma voz doce e muito gentil atendeu.

-oi Jin. Sou eu Jimin- Quando falou quem era, pode ouvir um suspiro de felicidade e Alívio.

-Jimin é você mesmo. Como é bom falar com você, como você está?- Jin estava tão eufórico por falar com o amigo que nem mesmo esperava- o falar nada e já o encheu de perguntas.

-Eu preciso de um lugar pra ficar. Posso ir pra sua casa?- Sem prolongar a conversa, pedi-lhe para ir para casa do Jin foi a única coisa que o rosado conseguiu fala naquele momento.

-Claro, pode vim, chegar aqui nós conversamos.- ficou um tanto aliviado por saber que Jin iria lhe acolher em sua casa.

-para onde devo levar o senhor?- O beta que dirigia o táxi perguntou olhando para o Omega pelo retrovisor do carro.

-Esse aqui- Falou mostrando a rota que tinha sido gerado pelo número de celular do Jin para o motorista, na qual mostrava o número da casa do mesmo.

(Pov: Jimin)

Quando cheguei na casa do Jin fiquei maravilhado, da última vez que vi Jin ele não morava em um palácio como esse. Era uma mansão enorme com portões na cor dourada, da entrada do portão até a porta principal da casa havia um grande jardim de cada lado da passarela de grama verde e bem cortada.

A mansão tinha dois andares muitas janelas, potas e varandas, todas na cor douradas, e pra ficar mais fino e com pinta de riqueza era todo o restante da casa por fora era branca.

Quando bati na porta esperei que abrasse a porta. Quando senti um cheiro amadeirado forte próximo a porta e em seguida a porta foi aberta por um Alfa muito alto que me atendeu com um sorriso de covinhas no rosto.

Ele era muito alto, vestia um terno preto e com um ar simpático no rosto abriu por completo a porta me dando passagem.

Quando vi as vestimentas do mesmo, parei para reparar em como eu estava vestido, eu estava usando uma calça de moletom cinza, uma camisa moletom de manga com capuz na cor rosa bebê, meus cabelos estavam molhados pelas gotas de sereno da noite que já havia caído e duas mochilas com poucas roupas que eu havia pego.

-Você deve ser o famoso Park Jimin?- Ele falou estendendo a mão para me comprimentar.

- Sim. Mais só Jimin por favor- Falei retribuindo o aperto de mão. -onde está o Jin?- olhei para os lados a procura do Jin.

-Tudo bem Jimin. Eu me chamo Kim Namjoon.- O de covinhas falou sorrindo simpático. -Ele está lá cozinha, pode me acompanhar por aqui por favor.- Falou começando andar em direção onde eu suponho que seja a cozinha.

Quando cheguei à cozinha, Jin estava sentado em uma cadeira que ficava na cabeceira da uma mesa enorme de 12 cadeiras, ele comia um bolo de chocolate e estava tão concentrado se lambuzando com o mesmo que nem percebeu minha chegada.

Assim que ele nos notou olhando para ele levantou a cabeça sorrindo como uma criança que havia acabado de aprontando.

Jin estava com seu par de olhos brilhantes me olhando com uma felicidade avassaladora, eu podia sentir atravéz do seu aroma de morango, mais uma coisa me entrigou, o Jin parecia ter dois cheiro, claro que ele tinha o Cheiro amadeirado do Alfa que me atendeu mais ele também estava com um cheiro de ameixa, desde que conheço o Jin ele só tem um cheiro assim como eu e o Hoseok.

-Jimin!- Ele falou com um grande sorriso.

Ele se levantou e assim eu pude ver o tamanho da barriga que estava escondida por trás da mesa, eu fiquei sem chão sem acreditar que ele estava grávido, sua barriga era de 8 meses, ele estava caminhando com dificuldade por a barriga ser muito grande, ele vestia um conjunto de setim rosa e um par de pantufas brancas.

-Como é bom te ver aqui- falou me abraçando.

-muito obrigado por me acolher na sua casa- falei retribuindo o abraço.

-Sei que faz muito tempo que não nos vemos, mais você é meu amigo ainda, então é claro que eu receberia você em nossa casa, aliás esse é meu Alfa, Kim Namjoon.- ele falou se desfazendo do meu abraço e abraçando o Alto de covinhas que até então só nós observava sem dizer nada.

-Muito obrigado. Sim, ele já havia se apresentado quando me recebeu na porta. Eu só não achei que ele fosse seu Alfa e que estavam esperando um filhote.- falei com um sorriso Anjelical.

-Nós passamos muito tempo sem se falar pra mim poder te apresentar ele antes e pra você acompanhar essa fase da minha gravidez, tudo por causa daquele nojento do Jackson que não deixava você sair nem com seus amigos. Por falar nele, onde está aquele nojento?- falou cruzando os braços sobre a barriga.

-Essa é uma longa história.- Falei abaixando a cabeça em desaprovação.

-Se vocês me dão licença eu preciso resolver umas coisas e vocês também poderão ficar mais a vontade para conversar e matar a saudade de vocês.- O de covinhas falou dando um beijo no topo da testa de Jin e passando a mão em sua barriga, - O papai já volta.- falou direcionado ao bebê no ventre de Jin. - Com licença.- fez uma pequena reverência e saiu do cômodo.

-Anda, sente aqui e me fala o que aconteceu, por que tá aqui? Por que tá triste assim? E cadê aquele seboso que se diz ser seu Alfa?- Jin me encheu de perguntas.

-Para te resumir a história toda, eu não consigui dar filhotes para o Jackson então ele me mandou embora de casa.- Falei com os olhos Marejados.

-Nem pense em chorar, eu tô muito sensível e não quero chorar.- falou me fazendo escapar um pequeno sorriso. -Amigo eu não sei como foi sua vida com ele, mais eu espero seriamente que de agora para frente isso possa mudar. Vocês fizeram algum tratamento?- perguntou.

-Sim o médico falou que nós estávamos saudáveis para ter filhotes mais não entendo por que eu não conseguia engravidar.- Falei frustrado.

-Calma Mochi, na hora certa e com a pessoa certa isso irá acontecer naturalmente, é só ter mais paciência.- falou pegando minhas mãos.

-Será mesmo Jin? Acho que eu não tenho mais esperança, nem um Alfa eu tenho mais, quem dirá filhotes.- Resnei.

-Vai sim Mochi, agora trata de melhorar essa cara e vamos subir para o quarto que eu pedir pra arrumar pra você. Agora vem comigo.- Falou agarrando meu braço e aos poucos saímos da cozinha.







oi piticos. Tá ai Mais um capítulo pra vcs espero que gostem. Um beijo piticos 😘 😘 😘

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora