Hot entre Alfas (parte I)

3.2K 210 11
                                    


(Pov: autora)

Já tinha 5 minutos que aqueles dois Alfas estavam dentro de um carro com destino a uma loja de brinquedos, Yoongi dirigia o carro com maxilar trancado e sem dizer nada.

Taehyung ia no banco do passageiro olhando para a estrada, então resolve baixar o vidro para colocar o braço sobre a porta. Deixando assim Yoongi resmungando.

-Da pra você subir esse vidro o Ar condicionado do carro está ligado, não precisa baixar o vidro- falou sem tirar os olhos da estrada.

-Aiih qual seu problema? Por que você fala assim comigo?- Falou Tae subindo o vidro e olhando para o outro do seu lado.

Yoongi entrou em uma rua sem movimento de carros e entrou em um beco sem saída e freiou o carro com brutalidade e virou para o outro que estava se segurando no cinto de segurança para não jogar o corpo no painel do carro pele freiada brusca.

-Quer saber mesmo qual meu problema?- falou Yoongi apontando o dedo no peito do de sorriso quadrado -Você, você é o meu problema, você me irrita, me tira do sério, perturba meu lobo, e não sai da minha cabeça- falou sem nota o que havia dito no final.

-Por isso me odeia tanto?- Falou Tae olhando para Yoongi que passava a mão nos cabelos.

-Não odeio você, Na verdade eu te quero muito, mais isso nunca daria certo- falou sem ânimo.

-E por que não se eu também tô querendo você- falou Tae fazendo Yoongi olhar para ele agora com olhos que paseava pelo corpo do outro parando nas pernas do Alfa de sorriso quadrado que usava uma calça de couro preto que marcava suas coxas fartas e torneadas.

Ao sentir o olhar de Yoongi queimar sobre si Taehyung soltou o cinto de segurança se desprendendo do mesmo e saindo do seu banco e subindo em cima de Yoongi colocando uma perna de cada lado do banco do último citado.

Yoongi passou a mão na cintura do outro o puxando para mais perto, ao encaixar por completo no colo de Yoongi, Taehyung passou a mão no pescoço descendo até a camisa de Yoongi abrindo os primeiros botões enquanto mantinha contato visual.

-Não me provoque assim- falou Yoongi molhado os lábios.

-Eu não faria isso se eu não quisesse tanto quanto você quer- falou Tae.

Com a respiração ofegante por estar tão pertos Yoongi passa uma das mãos no pescoço de Tae o trazendo para próximo a sua boca.

Tae foi mais rápido em avança na boca do outro, o beijo era faminto e com muito desejo, Yoongi aproveitava a mão que estava na cintura do Alfa e que sorrateiramente percorreu até chega na bunda farta do outro que ofegou ao sentir o aperto forte do Alfa mais velho.

-Você tá muito duro- Falou Tae esfregando a bunda sobre a ereção do outro.

-E você também tá. Como vamos fazer isso?- Falou Yoongi sentindo o membro do Alfa mais novo roçar em sua barriga coberta pela camisa social.

-Deixa eu te aliviar primeiro- Tae falou terminando de desabotoar os botões da camisa do outro deixando o busto do Alfa mais velho esposto.

-Você já foi passivo alguma vez?- perguntou Yoongi enquanto passava a camisa do outro pelos braços a tirando.

-Não, mais nós podemos tentar- falou dando um sorrisinho para o outro que retribuiu beijando o peitoral do mais novo -Só que você tem que me preparar primeiro- falou segurando os cabelos do mais velho.

Quebra de tempo.......

Depois que Jimin desligou o celular, Jungkook acabava de entrar na sala olhando para o pequeno ômega que arrumava o cabelo no espelho da parede da dega.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora