⚠️ Atenção: vou está deixando o nome do perfil no Instagram para vocês mandarem qualquer emoji ou palavras para obter o link do grupo no whatsapp {Fanfiqueir_As} esse é o @ do Instagram.⚠️
(Pov: autora)
Lúpus rosnava sobre o corpo pequeno e nú de Jimin que se deliciava com a visão do seu Alfa sobre ele.
Lúpus já bagunçando os lençóis da cama enquanto apertava as coxas fartas do menor que gemia passando as unhas no pescoço do maior.
Sem demora lúpus levantou de cima do menor, desabotoou a calça, passou a mesma pelas pernas se livrando dela juntamente com a box.
-Meu amor- subiu na cama devagar beijando as pernas do Ômega que arfava a cada toque quente da boca de lúpus na sua pele -Eu não vou conseguir te preparar, eu quero muito você agora- puxou as pernas do menor.
Jimin sentiu que o membro de lúpus encostar próximo de sua entrada e entrelaçou as pernas no quadril do maior.
-Vem meu alfa- soltou um gemido ao rebolar na ereção de lúpus que se deliciava com a visão do menor se esfregando em seu membro.
Lúpus ao ouvir o pedido do menor não exitou em agarrar seu membro cheio de veias pussantes e coloca-lo na entrada do menor que escorria lubrificação natural.
Lúpus empurrou devagar os quadrils para frente sentindo seu membro ser esmagado pelas paredes apertandas da entrada quente e molhada do Ômega que gemia alto agarrando os lençóis.
Depois de está completamente dentro do menor, lúpus se enclinou para frente alcançando os lábios do último citado que se encontrava pálidos por serem apertados pelos dentes.
Lúpus beijava delicado mais com desejo, o beijo era lento e molhado, os estalos dos lábios um no outro eram ecoados dentro do cômodo alimentando ainda mais o desejo e a paixão dos dois amantes.
Assim que já estava confortavel com o tamanho de lúpus, Jimin começou a remexer os quadris mandando o sinal para lúpus que não custou a entender o que o menor estava querendo.
Lúpus ainda sem soltar os lábios do menor começou a estocar devagar, e ao decorrer das línguas que se entrelaçavam causando assim o aumento do desejo de ambos, fez com que lúpus aumentasse as investidas contra a entrada do menor que gemia em resmungos por está com a boca ocupada pelos lábios de Jeon.
Lúpus abandonou a boca do menor abrindo assim espaço para que o mesmo podesse gemer e alto e bom som, mais não perdeu a oportunidade de ocupar a boca com os mamilos do menor que estava duros e enrijecidos.
-Aaaaaah..... Aaaaaaah...... Aaaaaaah- os gemidos eram altos e contínuos junto com os rosnados de lúpus.
Por causa dos gemidos de boca aberta, os lábios do Ômega estavam secos e sem cor por vez ou outra o mesmo morder.
-Você e muito gostoso meu amor- falou Lúpus ao soltar um mamilo para ir para o outro.
-Aaaaaah..... Kookeeeiiiieee- agarrou nos cabelos de lúpus ao sentir seu ápice chegando.
Seus gemidos aumentaram de forma irregular, suas pernas tremiam, seu peito subia e descia, seu membro pulsava contra seu abdômen e o de lúpus.
-Aaah.... Aaaaah.... Aaaaah... Isso... Isso... Vai... Vai.... Não para, não para.... Eu tô quase lá...- se desmanchou entre o abdômen de ambos -Aaaaaah... Kookeeeiiiieee- se amoleceu sobre a cama.
-Aaah, meu amor- lúpus se levantou de cima do corpo do menor sem sair de dentro do mesmo -Nossa... Nossa... Que delícia.... Aaaaah- agarrou as pernas do Ômega colocando apoiadas em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...