(Pov: Autora)
Assim que o jato pousou em terra firme, Jungkook não pensou duas vezes em sair no mesmo, acompanhado pelos outros três Alfas, Kim Namjoon, Kim Taehyung e Min Yoongi.
Os quatro Alfas andavam em passos rápidos e firmes, entraram no estacionamento do aeroporto, pegaram o carro de Lúpus e saíram cantando pneu em alta velocidade.
Cada acelerada e curva dobrada com lúpus na direção do veículo, o alfa rosnava alto ao lembrar da fala de Jay Park.
-Eu vou matar aquele desgraçado- tornou rosnar alto junto aos outros alfas que inundavam o carro com seus cheiros fortes esbanjando fúria -Vou matar, matar aquele filho da puta- deu um soco no volante fazendo o carro perder o controle na pista e sair fora da estrada.
A sorte do lúpus foi por não ter árvore alguma na direção que o carro foi impulsionado, fazendo assim ele conseguir controlar a direção o levando de volta para a estrada.
-Precisamos chegar logo, mas não vamos salvar nossa família se estivermos mortos- o Kim mais velho falou olhando para lúpus que mantinha os olhos vermelhos na estrada.
Assim que os quatro chegaram em frente a grande mansão, já avistaram alguns seguranças mortos, o portão arrombado, a porta da frente da casa caída no chão da sala.
Jungkook foi o primeiro a entrar correndo dentro da casa olhando para todos os lados à procura do grávido.
-JIMIN- gritou alto com sua voz lupina fazendo ecoar por toda a casa.
-Ele não está aqui, senhor Jeon- a ômega de meia idade apareceu na porta da cozinha.
-Desgraçado- espraguejou
-Onde está Hoseok?- Yoongi falou aparecendo atrás de lúpus acompanhando por Taehyung e Namjoon.
-Todos estão aqui- a mais velha falou olhando com o olhar triste para lúpus -Ele só levou o menino Jimin- olhou para o chão juntando as mãos.
-Para onde será que aquele desgraçado levou meu Jimin- falou de punhos fechados.
-Eu ouvi quando ele falou para um segurança que levaria ele para uma montanha- a senhora de meia idade falou olhando para o lúpus.
-Mais que montanha é essa?- O Kim mais velho falou passando a mão no queixo -não achei que tinha montanha em Seul- colocou a mão na cintura.
-Mais que droga- o lúpus espraguejou chutando o sofá.
-mais tem uma e eu sei onde fica- a mais velha se aproximou de lúpus -Eu posso levar o senhor lá- a ômega tocou no ombro de Jeon que estava rosnando.
-Então o que estamos esperando?- fez pé para fora da casa -Vamos logo- chamou a mais velha.
-Senhor Jeon- a mais velha o parou -O menino Jimin sentiu algumas dores pela manhã, não posso afirmar nada, mais pela a minha experiência, eu acho que os seus filhotes não vão custar nascerem, e o que mais me preocupa foi o jeito que aquele alfa mal arrastou o pobrezinho a força pelo braço- A ômega encheu os olhos de lágrimas.
-Eu não posso acreditar que aquele desgraçado estava machucado, meu ômega- rosnou enfurecido.
-Espere um estante vou pegar um cobertor, ele estará com frio- a senhora subiu às pressas a escada e em questão de segundos desceu correndo com um cobertor no braço -Vamos- saiu atrás do alfa que pisava rápido e firme até adentrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...