V(Hope)min II

1K 101 5
                                    


     (Pov: Autora)

     Os dois Alfas se levantaram da cama, Taehyung caminhou até o banheiro e colocou a banheira para encher com água quente, Yoongi pegou o ômega no colo.

    O ômega lassou o pescoço do alfa com os braços se apoiando, o Alfa olhou o menor nos olhos e selou seus lábios rosados e carnudos.

    -Vamos tomar banho pra você recuperar suas forças- sorriu de canto sentindo o ômega afunda o rosto no seu pescoço.

    -pode trazer ele, a banheira já tá pronta- o alfa mais novo falou da porta do banheiro.

     Yoongi então caminhou com o ômega nos braços até adentrar no pequeno cômodo, a banheira estava com espuma e sais minerais.

     O alfa colocou o ômega com calma e delicadeza dentro da banheira, depois de  colocar o pequeno ômega dentro da mesma, os Alfas do lado de fora da banheira molharam o corpo do Ômega que já se transparência melhor.

     Hoseok olhava para os alfas abaixados na beira da banheira molhando seus cabelos e seus ombros, os dois estavam nus e suados.

     -Vocês não vão tomar banho?- o ômega perguntou corado por observar a nudez dos dois a sua frente.

     -Vamos- Taehyung respondeu passando a mão nas pernas do Ômega por baixo da água fazendo o mesmo se arrepiar.

     -Não queremos incomodar seu banho, meu bem- o mais velho passou a mão nos cabelos do Ômega colocando alguns fios atrás da orelha do pequeno -por isso não entramos com você- sabeu os lábios.

     O ômega agarrou com as duas mãos o rosto do Alfa mais velho tomando seus lábios em um beijo faminto, Taehyung vendo o cenário a sua frente começou a beijar o pescoço de Yoongi, passou para o pescoço do Ômega enquanto entrelaçar os dedos no cabelo do alfa mais velho.

     Quando a falta de ar se fez presente entre os dois, Yoongi soltou os lábios de Hoseok, o ômega, sem perder tempo e se agarrou ao pescoço de Taehyung que o beijou em extrema vontade e com muito desejo.

     Yoongi já segurava seu membro duro enquanto tomava o pescoço do Ômega em chupões e mordiscadas.

      -Fiquem em pé os dois juntos por favor- pediu o ômega ao se desgarrar dos lábios do sorriso quadrado.

       Os Alfas, mesmo sem entender, ficaram de pé de frente para o ômega, os dois se encostaram ombro a ombro olhando para o ômega que se ajoelhou dentro da banheira.

       O ômega olhando para os dois alfas agarrou o membro dos dois cada um com uma mão, sem mostrar timidez abocanhou o membro de Taehyung que ao ser chupado arfou tombando a cabeça para trás, a boca quente e apertada do Ômega lhe causava milhares de sensações.

       -Aaah hopezinho, que boca maravilhosa- mordeu os lábios de olhos fechados sentido sua glande topar na garganta do menor, mesmo sem caber todo na boca do Ômega a sensação ainda era maravilhosa para o alfa.

     Assim que o membro do alfa já pulsava na boca do Ômega, o menor sentiu sua boca ser preenchida por um líquido quente e saboroso, assim que o menor engoliu tudo lambendo os lábios olhou para o outro Alfa que o observava com devoção. 

      Sem falar nada ou sem qualquer aviso, o menor abocanhou com tudo o membro do alfa mais velho que agarrou os cabelos do Ômega o ajudando a movimentar o membro na boca no ômega que hora o outra engasgava com a garganta sendo espancada por a glande do mais velho que sorria ao ver o menor com os olhos cheios de lágrimas.

     -Aaah, isso...que delícia meu bem- falou ofegante.

     Taehyung agarrou o pescoço do mais velho o puxando para beija-lo, em meio aos suspiros e chupões o Alfa mais velho se soltou dos lábios do mais novo para olhar o ômega, que saboreava seu membro tão bem que estava de olhos fechados, o Alfa em seu ápice começou a pulsar na boca do menor se despejando.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora