(Pov: Jimin)
-Por que não passamos nossa lua de mel aqui mesmo em Seul?- não consegui entender por que Jeon queria ir passar nossa lua de mel tão longe de casa.
Depois de toda a correria do nascimento da bebê de Hoseok e da festa de casamento, finalmente nos sentamos à mesa de jantar para conversarmos e curtir o final da festa.
-Meu amor, como eu já havia dito, tenho negócios para resolver, e assim nós podemos ficar à vontade juntinhos com nossos pequenos- fala enquanto me servi vinho.
-Só um pouquinho, não sou acostumado beber- encostei na sua mão para que ele pare de virar a garrafa.
-Meu amor, é nosso casamento, por que não aproveita, eu cuido de você- me olhou cortês
-melhor não- ergui a taça para que pudesse me livrar da alta quantia que caia dentro do mesmo.
-Está bem- com sorriso cafajeste ele encostou o copo de whisky na boca me olhando com devoção.
-Gente, eu sei que vocês acabaram de se casar, e que está com fogo à flor da pele- Jin tomou o silêncio -mais da para vocês controlarem essa safadeza pelo menos na nossa frente- revirou os olhos.
-Amor- Namjoon tocou no ombro de Jin que apenas cerrou os olhos na direção do outro.
-Fica caladinho que mais tarde nos conversar- disparou um tapa no braço de Namjoon.
Namjoon arregalou os olhos sorrindo sugestivo para Jin que apenas cruzou os braços sorrindo irônico.
-Não é nada disso que você está pensando- cortou a sina do alfa se levantando e dando as costas.
-Mais amor- levantou-se da mesa atrás de Jin que caminhava em passos rápidos.
-Jin vai castigar meu primo- sorriu próximo ao meu ouvido.
-Bem- a tia de Jeon que estava do outro lado da mesa se levantou -Já está ficando tarde, eu preciso procurar um hotel- sorriu se afastando da mesa.
-Por que a senhora não fica aqui em casa conosco?- pedi.
-A casa tá cheia e eu não quero atrapalhar- me olhou singelo.
-De maneira alguma, eu faço questão que fique por favor- levantei indo até a senhora Yuana e segurando em suas mãos.
-Está bem eu ficarei, mas só por hoje, amanhã voltarei para Busan- me abraçou.
Depois de todos os convidados irem embora e a festa acabar, Jeon e eu colocamos nossos filhotes no quarto cada um em seu berço, acomodamos a tia de Jeon em um quarto que estava em frente ao nosso, e por fim fomos para nosso quarto.
-Estou exausto- sentei na beira da cama.
-Deixa eu cuida de você meu amor- Jeon se aproximou tirando seu blazer e jogando em qualquer lugar -Vou te dar um banho relaxante- desabotoou a camisa social a jogando em cima da cama.
(Pov: autora)
A velha senhora Yuana abriu sua mala pegando algumas peças de roupas, colocou em cima da cama e foi para o banheiro.
No quarto a frente o casal recém casados estavam dentro de uma banheira, o ômega estava sentado no colo do alfa que abraçava a cintura fina do mesmo enquanto beijava os lábios vermelhos e carnudos do menor.
-Eu te amo muito- declarou-se no espaço de tempo que teve para respirar ao se soltar dos lábios do pequeno.
-Eu te amo- Jimin também se declarou sentindo o seu coração acelerado olhando nos olhos de jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...