(Pov: autora)
Assim que Jungkook terminou seu banho ele vestiu um terno preto, pos sapato preto fosco, um relógio de ouro branco no pulso, cabelos penteados para trás e por fim caixinha de veludo vermelha no bolso do Terno.
Assim que desceu para o andar de baixo para encontrar com Jimin, Jeon escultou uma movimentação eufórica que vinha da cozinha no que parecia gritos, então foi correndo e ao entrar no cômodo se deparou com Jimin desmaiado no chão e Jin sacudindo o menor em tentativa de reanima-lo.
Minutos antes na cozinha.....
-Nossa como você tá bonito- falou Jin -tudo isso é para o Jungkook- falou dando uma piscadinha de olho.
-Que isso, Jin? Assim eu fico sem graça- falou o rosado abaixando a cabeça com as bochechas vermelhas.
Nam estava abraçando Jin por trás enquanto beijava seu pescoço do Ômega sem dar importância à conversa, a senhora Lee estava servindo um chá de camomila para Jin e para Jimin que mantinha um sorriso ladino.
-O senhor aceita um pedaço de bolo senhor Jimin- Falou a senhora de meia idade.
-Por favor me chame só de Jimin- Falou pegando nas duas mãos da senhora e as trazendo rumo ao peito -Eu estou sem fome, mas muito obrigado- falou o ômega soltando as mãos da mais velha.
-Desculpe me meter em sua vida menino Jimin, mas tenho notado que não está se alimentando direito a alguns dias- disse a mais velha com semblante preocupado.
-Eu estou bem, só estou sem fome mesmo - disse o ômega sorrindo fraco enquanto passava a mão na testa e piscava em sequência.
-Mochi você tá bem?- falou Jin se aproximando de vagar do menor que parecia estar sonolento.
-Sim eu só me deu um pouquinho de tontu...- falou o rosado escutando as vistas e caído próximo aos pés da mesa.
-JIMIN- falou Nam gritando alto
-MOCHI- falou Jin correndo de encontro ao menor desacordado.
Nesse momento, Jungkook entrou no cômodo vendo seu amado caído ao chão, fazendo assim de imediato Jeon se ajoelhar perto do Ômega e o juntar em seus braços.
-Meu amor... Meu amor.... Acorda meu amor...- falava Jeon sacudindo o corpo pequeno em seus braços.
-Pela Deusa o que a gente faz agora?- falou Jin se levando e correndo para os braços de Nam.
-Ele vai ficar bem meu amor- falou Nam acalmando o acastanhado.
-O que aconteceu? Por que ele desmaiou?- perguntou Jeon, intercalando o olhar entre Nam, Jin, e a senhora Lee.
-Ele não está se alimentando direito senhor- falou a mais velha.
O menor começou a se mexer nos braços de Jeon por fim acordando, colocando a mão na cabeça onde havia batido no chão.
-Meu bem como você está? Você está bem? Eu vou levar você ao médico- falou Jeon levando o menor o colocando de pé.
-Eu estou bem, só fiquei tonto, não precisa me levar para o hospital- falou com a mão na lateral da cabeça massageando a região tendo todos os olhares em sua direção -É sério gente eu estou bem- falou dando um sorriso fraco.
-Vamos subir, você tem que descansar- disse Jeon pegando na mão do menor.
-Eu não quero subir, eu tô bem- falou encarando Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...