Cio Avassalador

1.1K 84 40
                                    

      (Pov: Autora)

     Hoseok sem demora, avançou para cima dos dois Alfas, sedento para ser preenchido, o ômega se sentou no colo do alfa mais novo, enquanto beijava o Alfa mais velho que estava sentado do lado do último citado, seus mamilos enrijecidos esfregava no peitoral desnudo de Taehyung causando pequenos espasmos.

     O ômega usando apenas uma cueca branca, esfregava sua entrada que escorria lubrificação natural em cima da ereção do Alfa mais novo que apertava as nádegas do menor com força.

      -Eu quero vocês dois dentro de mim- falou ao se soltar dos lábios do mais velho.

      -E você terá meu amor- Yoongi falou passando a mão nas costas do menor, enfiando a mão sorrateiramente na cueca até chegar na intimidade do Ômega.

    O ômega sentindo sua entrada ser explorada pelos dedos do Alfa, gemeu em aprovação, tombando a cabeça para trás.

     -Você é uma delícia, sabia?- Yoongi sussurrou no ouvido do menor que gemia passando as unhas nas costas de Taehyung que estava sugando seus mamilos.

      -Aaaah- arfou rebolando nos dedos do Alfa que já estava anestesiado com o cheiro forte do Ômega.

       O ômega aproveitando o zíper abaixado do alfa mais velho passou a mão pelo peitoral e abdômen descendo até chegar em seu membro duro.

      Colocou a mão dentro da cueca de Yoongi pegando no seu membro duro feito pedra, o Alfa tirou os dedos da intimidade do menor que rosnou em desaprovação.

      Taehyung não abria mão de sugar os mamilos do menor apenas mudando de um mamilo pra o outro.

      O ômega agora rebolava em cima da ereção do alfa mais novo que apertava sua bunda grande e redondinha.

     Yoongi observando seu alfa e seu Ômega se agarrando e aproveitou que o ômega soltou seu membro para se livrar das calças ficando assim completamente nú.

      -Vem comigo, meu bem- sussurrou no ouvido do Ômega.

      Yoongi então se sentou na cama do lado de Taehyung, o ômega olhou para o Alfa com os olhos completamente rosas e cheio de desejo ao ver o Alfa nú.

    O lobo de Hoseok estava ali presente, era um lobo tímido mas provocador era simplesmente carinhoso, tímido e muito seduzente.

     Taehyung então levantou com o menor no colo, e sem demora colocou o mesmo no colo de Yoongi.

    Taehyung ao soltar o ômega terminou de passar a camisa pelos braços se livrando da mesma, passou a mão no cós da cueca jogando em qualquer lugar.

    -Eu estou louco para entrar em você meu amor- Taehyung se aproximou disparando um tapa forte nas nádegas do pequeno que empinou roçando os mamilos ouriçados no peitoral do mais velho causando-lhe um gemido.

    -Aaaiii Taeeeeiiieee- apertou os ombros de Yoongi.

    -Se gemer meu nome assim mais uma vez eu juro que não vou ter pena de fuder você com muita força- agarrou nos cabelos do Ômega.

     O ômega gargalhava das ameaças do Alfa que ao seu ver só lhe favorecia mais ainda se ele as cumprisse.

     -Você gostou, não foi seu safado?- disparou mais um tapa na nádega do menor que já estava vermelha pelo tapa anterior.

      -Aaaaah Taeeeeiiieee- tornou gemer sentindo suas nádegas arderem.

      -sabe o que isso significa não é Tigrinho?- Yoongi sorriu olhando para o Alfa mais novo que estava mordendo os lábios.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora