(Pov: Autora)
Em meio aos socos e rosnados, Jackson se aproveitou de uma falha em Jungkook para agarrar seu pescoço, o enforcando com extrema força enquanto Jeon se debatia e tentava se soltar do mata-leão.
Jungkook é um Alfa muito forte por ser um Lúpus mas estava fraco por causa do ferimento do tiro que havia lhe atingido a dois dias atrás.
-Eu não vou te matar agora- sussurrou próximo ao ouvido de Lúpus que já estava com os olhos pesados e fechando -vou só te colocar para dormir um pouquinho- gargalhou.
Jungkook já desmaiando, olhando Jimin chorando no canto da cama enquanto gritava para que Jackson o soltasse.
-Solta ele- chorando -por favor solta ele- implorou juntando as mãos.
-Ta bom eu vou solta- o corpo de Jungkook já desmaiado e fraco caiu no chão ao ser solto de qualquer jeito por Jackson.
Jimin se levantou da cama e pensou em ir até Jungkook, mas Jackson entrou em sua frente fazendo Jimin parar onde estava.
-Ei- sorriu passando o dedo no canto da boca onde escorria sangue -Onde pensa que vai?- juntou as sobrancelhas.
-Eu quero meu Alfa, quero ver se ele está bem- Jimin olhou para Jungkook caído atrás de Jackson.
-Você vai vim comigo agora- agarrou o braço do ômega em um único avanço em direção ao mesmo.
-Mais você disse que iria solta ele- choromingava enquanto era arrastado até a porta.
-E eu não menti, eu soltei ele- olhou para Jungkook sem se mexer caído sobre um dos braço no chão -Mais o meu objetivo é levar você ao um lugar especial e resolver alguns probleminhas que foi gerado enquanto eu estava "morto"- fez aspas com os dedos.
-por favor me deixa em paz- tentava se soltar do aperto forte que Jackson segurava seu braço enquanto o puxava para fora da cabana.
-Você mentiu pra mim Jimin- falava entre os dentes com o maxilar trancado -Por que Jimin? Em?- jogou o ômega no chão com força.
-Eu nunca menti pra você- chorava passando a mão no ventre tentando proteger o filhote dentro de si.
Gargalhou -mentiu- caminhou até o ômega e agarrou no seu queixo com força -Mentiu sim, você é um filho da puta de um mentiroso- apontando o dedo no rosto do Ômega -Por que você falou que não podia em grávidar se agora está esperando essa aberração daquele desgraçado que tentou me matar- disparou um tapa forte no rosto do Ômega que caiu deitado no chão.
-Jackson por favor me deixa em paz- choromingava deitado com o rosto encostado no chão -Você me expulsou de casa. Será que agora não pode deixar eu viver minha vida- falou entre soluços.
-Não eu não posso- caminhava de um lado para o outro passando a mão nos cabelos -Eu não posso te ver feliz com outro Alfa que não seja eu e ainda dando a ele o que eu mais te pedir- olhou fixamente para Jimin que estava agora sentado sobre a grama verde.
-Jackson eu não tive culpa- limpou as lágrimas que descia -E você também não, nós somos de genes diferentes, eu sou Lúpus e você não- levantou do chão.
-É eu não sou- falou com ironia -Mais os médicos disse que nós poderíamos ter filhotes- estreitou os olhos.
-Ele disse. Mais também falou que as chances seriam mínimas- falou enquanto dava passos lentos e curtos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...