Meu nome é Anna Kim, tenho 15 anos, sou estudante do ensino médio de uma escola aqui de Seul, trabalho em um restaurante meio período, tenho poucos amigos, não gosto de chamar atenção, quanto mais invisível, melhor!
Minha melhor amiga se chama Sam e tbm tenho um amigo chamado Tim, é com eles que passo o pouco do tempo livre que tenho na escola, meu sonho é ser médica e me dedico muito pra isso. Sou a melhor aluna da sala! Pelo menos isso.
Meus pais morreram em um acidente de carro, depois disso passei a viver com a minha avó, eles eram famosos, tinham um programa de tv de viagens, isso me ajudou a aprender alguns idiomas, mesmo sendo muito pequena quando viajava com eles. Na época, o programa do meu pai fazia muito sucesso, então eles me deixaram uma boa herança. E no acidente que envolvia um shopping aqui de Seul também recebi uma indenização absurda, já que uma explosão causou a morte dos meus pais e de mais algumas pessoas.
Eu não tenho acesso ao dinheiro ainda, minha avó, na verdade minha tia, recebe 30 mil por mês para os meus gastos, falo minha tia pq minha avó faleceu quando eu tinha nove anos e minha tia cuida de mim desde então, ela e o nojento do meu tio, se é que posso chamar ele assim.
Ele faz da minha vida um inferno, me assediando o tempo todo, me ameaçando, ele diz que a qualquer momento vai abusar de mim, e só n fez nada de tão terrível comigo ainda porque só quando eu entrar na faculdade vou ganhar metade da minha herança e a indenização, ele conta com isso e eu também pra me livrar deles dois.
Eu morro de medo dele, ele era o Juiz do meu caso quando foi julgado a minha herança e a indenização, ele é envolvido com o que não presta, com pessoas perigosas, isso me apavora, não deixa eu grita por ajuda, pedir socorro, eu precisava ser forte e aguentar um pouco mais.
Eu pretendo dar a eles o dinheiro que receber dos meus pais, a primeira parte da herança e viver a minha vida em paz. É a troca que quero fazer pela minha liberdade. Eu trabalho por dois motivos: ficar longe deles, longe dessa casa e juntar dinheiro pra minha faculdade de medicina, já que só depois de formada vou receber o restante da herança.
Eu trabalho tanto e não ganho quase nada, mas eu sei que uma hora as coisas vão dar certo pra mim. Uma hora tem que dar ou nasci só pra sofrer?
Com esse homem me assediando, eu uso roupas largas e tenho pouca vaidade, já que minha tia deixa claro que eu sou culpada pelo assédio e não pensa em deixar ele por mim.
Os dois vivem às minhas custas, ele bebe e minha tia aguenta isso tudo por amor. É o que ela diz.
Não sei a muito tempo o que é receber isso, as brigas deles são sempre horríveis, ele bate nela, já bateu em mim algumas vezes, e ela simplesmente finge que não acontece e se eu ouso falar algo ela também me bate e me xinga.Estou terminando de me arrumar pra mais um dia de aula, olho no espelho e vejo uma menina quebrada, que sonha em poder viver em paz, que sonha em viver! Eu queria poder ser uma menina de 15 anos, ter as preocupações de uma menina de 15 anos. Eu me olho no espelho mais uma vez e uma lágrima escorre dos meus olhos. Eu me odeio tanto e sinto que não mereço ser amada, ninguém que me amou está aqui pra me proteger, ninguém me ama! As vezes sinto vontade de desistir da minha vida.
Pego meu material, passo por eles que estão discutindo e sumo daquela casa o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...