POSITIVO
Minha nossa eu tô grávida!
Mãe, eu tô grávida!
Pai, você vai ser vô.
Eu vou ser mãe, falo sozinha.
Eu choro e coloco a mão na minha barriga.
JK vai ser pai!
Ele ainda tem dois meses de alistamento
Não casamos
Não me formei
Nao planejamos para agora
Eu passo a mão na minha barriga mais uma vez.
Está tudo bem meu amor, tudo bem, continua crescendo forte e saudável, nós vamos te proteger e eu choro enquanto olho as luzes do meu quarto.
Meu telefone toca e é o Jk.
JK: Oi amor, onde você está?
Anna: No meu antigo apartamento.
JK: Quer ficar um tempo sozinha?
Sinto ele inseguro.
Anna: Não meu amor, quero ficar com você!
Ele sorri no telefone.
JK: Vou te buscar então.
Anna: Tô aqui te esperando!
Ficamos em silêncio.
Amo você!
Falamos juntos.
Eu desço e espero por ele, eu entro no carro e ele me pergunta se está tudo bem.
Anna: Sim está
JK: E no hospital?
Anna: Fui dispensada
JK: Não acredito nisso Anna, eu vi umas fotos que tiraram de você agora pouco, me perdoa, as coisas saíram do controle, mas eu já tô resolvendo, o senhor Li está fazendo de tudo pra conseguir proteger vocês.
Ele fala triste.
O carro balança e eu quero vomitar mais.
JK: Vc conseguiu pelo menos passar no médico?
Anna: Sim, está tudo bem.
Ele me olha triste, parece que vai falar algo, mas desiste.
Chegamos em casa e Bam vem ao meu encontro, eu percebi que Bam de umas semanas pra cá adorava dormir com a cabeça na minha barriga, será que ele já sentia? O enjoou vem forte e vou para o banheiro vomitar de novo. Já não tinha mais nada no meu estômago.
JK bate na porta e me pergunta se está tudo bem.
JK: Anna, eu tô ficando preocupado.
Eu preciso falar pra ele.
Anna: Eu vou tomar banho e já saio.
JK: Ok, qualquer coisa me chama.
Anna: Tá bom.
JUNGKOOK:
Pego ela no apartamento dos seus pais, ela está com os olhos de quem chorou, tento ver se ela me fala algo, mas ela diz que fez o exame e que está tudo bem, isso me desanima, eu estava empolgado com a ideia dela estar grávida, eu não conseguia não olhar pra ela e não imaginar ela com a barriga grande, de ter uma pessoinha andando pela nossa casa.
Eu sei que não é o momento, mas se ela estivesse eu ficaria tão feliz!Nós chegamos em casa e ela vomita mais, se ela não está grávida, se está tudo bem, pq continua vomitando?
Ela diz que logo vai sair do banheiro então sento no sofá e a espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...