Era um dia normal, saí de casa às pressas com medo daquele homem, fui pra escola e já estava no trabalho, estava na hora do meu lanche e eu adorava ficar com as meninas da manutenção, elas até me esperavam, eu amava elas, eram super divertidas, entre a limpeza de uma sala e outra, elas me falavam da vida, do quanto ter minha idade é bom, que devia beijar muito, eu ria, se elas soubessem que nunca namorei, e nem ousaria, alguns meninos na escola já me convidaram pra sair mesmo me escondendo e fugindo de qualquer atenção, sempre digo que não, foco nos estudos e principalmente, tenho medo do meu tio.
Senhor Li me chama e me tira dos meus pensamentos. Me despeço das meninas e vou até ele.
Senhor Li: Vc é realmente diferente né?
Anna: Como assim, Senhor Li?
Senhor Li: Vc não estava na sua mesa e sai pra te procurar, fui até os meninos achando que estaria com eles, mas RM me disse que com certeza você estaria aqui com as meninas da manutenção, qualquer uma da sua idade ficaria lá com eles.
Não sei o que responder.
Senhor Li: Não estou chamando sua atenção Anna. Fico feliz de você ver eles como qualquer outro funcionário que trabalha aqui.
Dou um sorriso pra ele.
Senhor Li: Me desculpa, você estava na hora do seu lanche, pode terminar e eu volto daqui a pouco.
Anna: Já terminei, pode falar Senhor Li, do que precisa?
Ele sorri e começa a falar de trabalho, sigo andando atrás dele e anotando as suas orientações, quando entro na sala dos meninos dou de cara com o Tim, eu arregalo os meus olhos.
V: Que foi Anna, viu assombração?
Faço que não com a cabeça em resposta.
Eu fico sem palavras, senhor Li me apresenta ele como irmão do JH, irmão mais novo.
Senhor Li me olha com aquele olhar do típico segredo, eram tantos segredos, tudo bem eu tbm ter um sobre já conhecer Tim?
Senhor Li: Anna, por favor, Tim não usa o sobrenome do JH para poder viver tranquilamente, isso é mais um segredo, Ok?
Anna: Sim.
Minha voz sai baixa.
Senhor Li continua falando do trabalho, faço as anotações, olho para o Tim com desespero e ele dispara:
Tim: Nossa, você não me é estranha.
Eu queria matar ele, juro! Ele ri da minha cara.
Tim: Você fala?
Os meninos riem
Anna: Só quando é realmente necessário, Oppa!
Tim: Oppa?
Tim ri muito e os meninos tbm
Tim: Eu acho que conheço esse uniforme, é igual ao meu. Então temos a mesma idade, não é?
Ele fala essa última parte com vontade de me esganar assim como eu quero esganar ele.
Eu respiro fundo e quando vou responder lembro que estou no meu trabalho e eu amo meu trabalho!
Anna: Que legal, quem sabe a gente se encontra na escola, mas como o meu chefe falou, você é segredo, então é só fingir que não existo e que isso aqui.
Dou ênfase apontando nós dois.
Não aconteceu! Vou indo porque preciso terminar o meu trabalho.
Dou um sorriso forçado pra ele que está amando a minha cara de puro constrangimento.
Ele acena com a cabeça e faz tchau com as mãos pra mim.
Saio da sala quase correndo até que JH me chama imediatamente e o Senhor Li também, não acredito que aquele menino deu com as línguas nos dentes.
Anna: Oi Senhor Li.
Ele riu.
Senhor Li: Não tem nada pra me contar?
Fiz que não com a cabeça e depois que sim.
Os meninos riem.
Anna: Estudo com ele, na mesma sala.
Apontando os dedos para o Tim, que riu.
Tim: Fala sério, cafeteria? Você trabalha pro meu irmão? Você não estuda comigo, você é minha amiga, menina! Oppa? Nunca ninguém me chamou de Oppa!
Anna: Não trabalho para o seu irmão e sim para o Senhor Li, seu irmão também trabalha pra ele.
Eles continuam rindo. Eu sentia que estava sendo um ótimo divertimento.
RM: Anna, você precisava ver sua cara, relaxa, o Tim quando te viu não disfarçou, ele nos contou que estudam juntos e ficamos felizes em saber que você cumpre sua parte.
Anna: hum, sim!
Tim: Bom já que você meio que trabalha pra mim, eu quero um suco e um lanche.
JH: Ela não é sua empregada, muleque!
Jk: Vai você pegar.
Tim: Nossa tá bom.
Dou risada
Anna: Posso ir agora Senhor Li?
Senhor Li: Sim Anna!
Escuto ele lá de dentro falando:
Tim: Vou atrás dela, ela vai me matar amanhã na escola.
Quando nos encontramos contei pra ele como eu virei funcionária da Big Hit e como estava grata por ter o emprego, ele ria tanto que me fazia sentir pior, ele me disse que os meninos gostam de mim, que me elogiaram muito e que o Senhor Li me chamou de competente e reservada no ponto certo.
Eu dei risada, aliviada, por poder compartilhar com um amigo um dos meus segredos.
Tim me contou que vem pedindo ao irmão para pagar um curso de dança nos EUA e JH estava relutante, não queria que o irmão passasse por nada que passou e ele não queria facilitar também, acaba que Tim não daria valor. Acho que JH tem razão, disse a ele. Tim é um bom aluno na escola, sendo irmão de quem é, é bem humilde também, esconde bem de todos, torço por ele!
Tim: Nossa eles te elogiaram tanto, JungKook ficou com cara brava pra mim quando disse que somos próximos, até eu dizer que éramos amigos aí ele voltou a me olhar numa boa. Acho que ele gosta de você!
Anna: Tim, essa foi a maior besteira que você já falou pra mim. Olha pra ele e olha pra mim! Os meninos são muito legais comigo, eles tem se abrindo cada vez mais e fico grata por isso.
Tim: O dia que você se olhar no espelho de verdade, vai ver a menina linda que você é, mesmo se escondendo nessa roupa larga, os meninos da escola morrem por você na natação ou jogando vôlei.
Anna: Para de falar besteira, vamos, vou pegar seu lanche!
Ele ri e vamos comprar um lanche pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...