Hoje era meu último dia na empresa, estava emotiva, pensava na minha trajetória aqui, eu amava o que fazia, mas era hora de encerrar um ciclo para que outro pudesse chegar. Eu precisava me dedicar aos meus estudos, medicina era disputada, meu coração estava apertado, mas estava feliz.
É fim do dia e não vejo o Senhor Li a um tempo. Ele me manda msg e diz que preciso ir para a quadra com urgência. Quando chego vejo todos que trabalharam comigo nesses dois anos lá. Tinha bexigas, e os meninos cantavam e dançavam pra mim. Eu comecei a chorar e dar risada. As meninas me levaram até a frente do palco e o senhor Li pegou o microfone e começou a falar:
Sr Li: Anna, ele coçou sua garganta, bom, ele olha para as pessoas que estão ali. E volta a falar. Não é fácil trabalhar pra mim, foi difícil até vc chegar, quem diria que uma adolescente se encaixaria tão bem em uma função que precisava de tanta maturidade e descrição, é pq vc n é qualquer adolescente, na verdade vi vc entrar como adolescente, mas vejo uma mulher saindo.
JK está me olhando e chorando junto com os meninos.
Senhor Li continua:
Anna eu vou sentir sua falta, vc sabe disso! Mas vou estar torcendo pra que vc conquiste seus sonhos, seja feliz e uma mulher realizada. Você marcou minha vida, eu tenho uma filha e espero que quando ela crescer ela seja pelo menos metade do que vc é. Se precisar de qualquer coisa, a qualquer momento, estarei aqui. Obrigado por tudo.
Eu estou chorando, então as pessoas gritam: Discurso, discurso...
Eu pego o microfone, me sinto entre amigos, mas pra mim é difícil falar sobre o que sinto, queria dizer tudo o que eles realmente significam.pra mim, mas eu tenho alguns bloqueios ainda, então tento dar o meu melhor:Anna:
Meu encontro com vcs foi inesperado, mais foi quando a vida me presenteou com um ótimo trabalho, um ótimo chefe que me ensinou muito e me ajudou a crescer e sete amigos. Vocês fizeram minha vida melhor, cuidaram de mim, e hoje saio daqui com o coração apertado, mas vou levar vcs comigo. Dos momentos bons que vivemos juntos, da família que encontrei.
Obrigada por me darem tanto carinho, aprendi muito trabalhando aqui e desejo que vocês tenham sucesso e sejam muito felizes em tudo que sonharem fazer.Eles me aplaudem e JK me traz um.buque de flores em nome de todos eu abraço cada um que está alí.
Quando chego no Senhor Li ele chora como criança, eu tento consola- ló. Ele se recompõe e me diz:
Se torne uma boa médica, vou te contratar novamente daqui uns anos para cuidar dos meninos.
Dou risada.
No fim da noite pego minhas coisas, ali só estão eu, o Senhor Li e os meninos, eu estou ajudando a desmontar a decoração que fizeram pra mim, então eles me chamam.
RM: Anna, nós temos um presente pra você, queríamos que só nós tivéssemos aqui pra te dar.
Eu os olho curiosa, solto a bexiga que está na minha mão e me aproximo deles.
Jimin: Anna, depois daquela competição que você participou nós ficamos impressionados com seu empenho, você sempre falava em ser médica, mas ali nós vimos que você faria tudo pra realizar o seu sonho.
JH: Então depois que a competição acabou nós sete conversamos e decidimos que dariamos esse presente pra você!
Eu os olho confusa.
V: Naquela época não imaginávamos o que você passava.
V me fala isso escolhendo as melhores palavras, eu sei que eles tem medo de tocar no assunto do que aconteceu e acabar me magoando. V continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...