Chego no hospital e começo minha rotina, o pronto socorro está cheio, vou atendendo uma pessoa atrás da outra. Janto e vou escovar os dentes, abro meu armário e vejo a caixinha e a carta para Yndy. Pego e coloco no meu jaleco. Ela tem sete anos, é uma menina muito fofa, cheia de sonhos, fez um transplante de rim, está no hospital a duas semanas por complicações, os pais trabalham o dia todo então ela fica sozinha a maio parte do tempo.
Eu vou para o seu quarto bato na porta ela já me dá um sorriso.
Oiii, Dra Anna!
Yndy, como vc está?
Bem! Ela me respondi.
Anna: Yndy, vc gosta de presentes?
Yndy: Sim!
Anna: Tenho algo muito especial pra vc!
Lhe entrego e ela primeiro abre a caixinha, me olha e da um pulo da cama vindo até mim. Me abraça e agradece.
Yndy: Eu achei que precisava comprar o último álbum deles pra ganhar, vc está me dando a sua?
Anna: Não minha querida, vc ganhou essa da pessoa que escreveu uma carta pra vc!
Ela olha pra carta e abre.
Ela começa lendo alto, mas quando percebe o que está escrito olha para os lados e começa a ler baixo. Acho fofo e dou risada.
Yndy: Dra Anna, é verdade o que está aqui?
Anna: Sim, vc é a primeira pessoa que eu e JK escolhemos pra contar no mundo todo!
Yndy: Nossa, Ualll!
Sinto meu celular vibrar e é o JK. Peço pra ela esperar
Anna: Oi amor, sim estou bem e vc? O que eu tô fazendo agora? Eu olho pra ela, estou contando sobre nós para minha pequena paciente. Hum, vc quer falar com ela? Deixo ver se ela quer.
Yndy, vc quer falar com o meu namorado?
Ela arregala aquele olhinhos e faz que sim com a cabeça.
Volto a falar com ele no telefone:
Ela disse que sim, ahh sim, melhor uma chamada de vídeo.
Sento do seu lado e dou o meu celular pra ela.
JK aparece
JK: Oi Yndy, gostou do meu presente?
Yndy: Sim muito! Obrigada Jungkook! Eu gosto muito de vc!
JK: Ohh eu que agradeço por vc gostar de mim. Espero que vc fique bem e logo possa estar brincando.
Yndy: Pode deixar vou cuidar da Dra, Anna pra vc!
Ele ri! Eu estou sorrindo durante a conversa toda.
JK: Muito obrigado!
Yndy: JK, você é um homem de sorte!
Aquilo me pega de surpresa, eu a olho
JK: Não sou Yndy? Ela é o amor da minha vida!
Ela ri e diz que romântico, nos rimos.
JK: Eu preciso ir, te ligo amanhã Anna! Yndy fique bem.
Yndy: Vc tbm e não precisa se preocupar, vou cuidar do segredo de vcs!
Nós olhamos pelo celular, ele manda um beijo, faz um coração com os dedos e um tchau e desliga.
Yndy: Anna, obrigada!
Anna: Imagina!
Yndy: Vc é incrível, dá pra entender pq é namorada dele.
Damos risada, eu cuido dela e antes de sair ela me diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...