Juntos

96 5 0
                                    

JUNGKOOK:

Eu acordo e ela está deitada nos meus braços, eu sinto sua respiração no meu peito, eu beijo sua cabeça e cheiro o seu cabelo, com cuidado eu me desveiculo dela pra ir ao banheiro, aproveito pra jogar uma água no corpo e quando olho no espelho vejo meus ombros arranhados e chupões pelo meu pescoço, ela é sempre cuidadosa pra não me marcar, mas ontem ela estava tão entregue que não se controlou, eu sorriu lembrando da nossa primeira vez, sentir ela inteira, sendo minha finalmente, fez da minha noite de ontem a melhor que tive na minha vida.

Eu já imaginava que seria assim, nesse tempo que resolvi deixar as coisas acontecerem depois do aniversário da LilY que ela brigou comigo pela forma que eu estava agindo, tudo que fizemos até o dia de ontem foi bom demais, ela já me levava pra o céu, para qualquer lugar com aquele corpo e sua boca, eu começo a ficar excitado de novo, lembro das manhãs, das tardes ou às noites que passamos escondidos no seu quarto, no meu apartamento ou no carro, onde nos tocávamos.

Nos conhecemos nesse tempo, lembro o dia que achei o vibrador na bolsa dela e ela aceitou que eu fizesse ela gozar pela primeira vez, quando vi ela sem roupa nenhuma, gemendo, gozando na minha boca, não consegui me concentrar em mais nada por muito tempo só queria ver ela e ficar com ela daquele jeito de novo, e todas as vezes que nos víamos eu precisava arrancar sua roupa, senti-la e mesmo tendo esperado ela, na intenção de respeitar-la, de fazer algum sacrifício na intenção de que o céus veja que eu a mereço e nunca tire ela de mim, mesmo me esforçando muito pra esperar, ela me levava a loucura quando me provocava, me pedindo mais, ela simplesmente fazia e faz o que quer comigo, com o meu corpo, com o meu coração.

Ontem quando finalmente transamos, eu delirei, perdi o juízo, sentir meu pau dentro dela, me virou do avesso, eu nunca senti uma conexão dessas com ninguém, é como se minha alma vivesse extremos ao seu lado, todos os sentimentos são mais intensos, mais sensíveis , até o toque na pele, estamos juntos a um tempo e o relacionamento só melhora, isso é tão novo pra mim.

Somos almas gêmeas?

Nossa relação é a melhor do mundo, e eu quero mais, ela fez 18, e se eu pedir pra ela morar comigo, ela aceitaria? Fico inseguro com sua faculdade, no tempo que vamos passar juntos.

Saio do banheiro e ela está deitada de costas pra mim, dou a volta na cama e sento do outro lado ficando de frente pra ela, a luz do dia entra pela janela e ilumina seu corpo, eu a olho e meu coração acelera, essa menina é tudo que tenho de mais precioso na minha vida, ela tomou meu coração pra ela e ninguém depois que a conheci conseguiu ocupar seu lugar.

Quando eu a conheci e namorava, ela se tornou minha amiga, indispensável na minha vida, enquanto eu namorava, eu já a amava, eu já a queria, meu coração dizia isso pra mim, mas eu não entendia, eu me envolvia cada vez mais, a queria perto de mim cada vez mais, reparava em tudo nela, prestava atenção em tudo que ela falava e quando entendi o que era, foi como se uma necessidade imensa explodisse de ter ela por completo.

Faço carinho no seu rosto e coloco seus cabelos pra trás, e falo baixinho:

Eu te amo! Eu sou seu! O que você fez comigo?

Eu tenho fama, tenho dinheiro, faço bem tudo que me proponho, tenho tudo o que eu quero, mas quando se trata dela, nada disso tem importância, ela não liga pra nada disso, ela ama o que eu sou, ama aquilo que muitos não conhecem, e talvez um lado meu só ela conheça, ELA ME CONHECE, e me ama, ama minhas qualidades e me impulsiona e diz o quanto sou capaz pra mais, me apoiando, mas ela conhece os meus defeitos, e ela também os ama, ela entende e os acolhe.

Ela sorri pra mim enquanto dorme e geme, eu dou risada, o que ela está sonhando? passo as mãos no seu braço e ela arrepia, eu acho que ela vai acordar mais não acorda, meu pau está duro desde o banho, eu dou a volta na cama e deito atrás dela.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora