Dra Min: Menina!
Dra Min: Parabéns, vocês estão esperando uma menina!
JK está de mãos dadas comigo, seus olhos brilham. Meu olhos de jabuticaba preferidos.
JK: Anna, vamos ser pais de uma menina!
Eu estou pra completar três meses de gravidez, JK tem sido a pessoa mais atenciosa e protetora do mundo comigo. Continuo indo na faculdade e os comentários permanecem, minha barriga ainda não aparenta, imagina quando crescer ou quando a notícia do casamento sair.
JK saiu do exército faz menos de um mês, todos os meninos estão juntos agora e eles estão felizes e animados. Estão gravando músicas novas e vivem abrindo lives. Em uma delas, eles falam sobre nós, disseram que não vão falar mais sobre isso em programa de televisão, e sim direto com os Army. Eles explicaram pq se preservaram, explicaram do pq agora. Explicaram tudo e pedem para que os ARMY que os amam respeitem eles e a nós. Que aos poucos, como grandes amigos que são, eles vão contar um pouco sobre os relacionamentos deles.
Essa live fez com que as pessoas dessem mais espaço pra nós meninas, eu sabia que hora eu não seria mais novidade e logo as coisas melhorariam.
Acordo com um beijo dele na boca e outro na minha barriga!
JK: Animada?
Dou risada
Anna: Sim, muito!
Amanhã vamos nos casar, ele está tão feliz que me faz rir o tempo todo, estou vivendo um sonho? me pergunto.
JK: Amanhã vamos falar sim um para o outro, vamos oficializar tudo aquilo que vivemos juntos, nosso amor, nossa família, vamos ficar juntos pra sempre. Nossa menininha vai ser muito amada e seus irmãos que vão chegar tbm.
Anna: Eu amo te ver feliz assim.
JK: Vc é o motivo!
Ele me beija com carinho, passa suas mãos no meu cabelo.
JK: Eu te amo!
Beija minha boca
JK: Linda
Beija meu pescoço e respira fundo
JK: Seu cheiro me traz vida.
E me beija!
JK: Vem eu preciso te alimentar.
Eu puxo ele de volta
Anna: Vc já está, só tem que continuar.
JK: Depois de tudo que fizemos essa noite, vc ainda quer mais?
Anna: Eu tô com vontade.
Passo a mão no seu abdômen e quando desço a mão pego no seu pau duro.
Anna: E vc tbm está!
Ele me olha com cara de sacanagem
JK: Então pede!
Dou risada, eu amo sentir esse frio na barriga.
Anna: Transa comigo e começo a masturba-lo
JK: Seu futuro marido não pode te negar nada.
E ele vem, vem com tudo, me amando como se fosse a primeira vez, tocando em cada parte do meu corpo, não deixando passar nada, me enlouquecendo com sua voz, com o seu corpo, com os seus gemidos, eu amo esse homem!
Tomamos café e passamos organizando os últimos preparativos do casamento.
Os meninos passam pra pegar ele umas 19 horas, vao fazer uma despedida de solteiro e eu só vou encontrá-lo amanhã no altar. Me despeço deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...