Ciúmes

71 6 0
                                    

Estou estudando bastante, o último ano é extremamente difícil, no meio de um livro e outro eu penso no JK, não nos vemos mais com tanta frequência, eu sinto sua falta, nos falamos todos os dias pelo telefone, ele vai a minha casa quando podemos nos ver, isso tem me irritado, ele senta na sala e namora o Senhor Park, gosto que eles sejam próximos, mas me sinto deixada de lado, quando digo de ir para o seu apartamento ele sempre dá uma desculpa.

Lembro da última vez que ele me levou lá:

JK: Gostou do almoço?

Anna: Sim muito. Abro minha boca de sono.

JK: Vc anda bem cansada né?

Faço que sim com a cabeça.

JK: Vem vamos assistir um filme, depois te levo embora.

Ele deita no sofá e eu deito no peito dele, conforme o filme vai passando mudamos a posição, ele deita no meu peito e continuamos assistindo o filme comigo fazendo carinho no cabelo dele. Derrepente sinto ele abrir dois botões da minha camisa da escola, sinto sua respiração ali, ele vê que não me movo e desabotoa mais dois, afasta um pouco a camisa e beija a parte do meus seios onde o sutiã não tampa. Minha respiração acelera, ele sobe o rosto e me olha, eu pego seu rosto nas mãos e lhe dou um beijo demorado, enquanto o beijo, ele coloca a mão na minha perna e vai fazendo o caminho da minha meia calça até chegar nas minhas cochas onde ela termina, ele faz isso várias vezes, até sua mão chegar na lateral da minha calcinha e ele puxar deixando entre seus dedos, eu gemo na sua boca com a sensação, quando começo beijar seu pescoço e começo a puxar sua camiseta ele para, para tudo e do nada, ele levanta e me pede desculpas, não era a primeira vez, mas era a primeira vez que ele colocava a mão debaixo da minha saia e beijava meus seios.

Anna: Está tudo bem!

JK: Me desculpa, isso não vai se repetir.

Anna: Mas eu tbm quero, não estamos fazendo nada de errado, estamos juntos a um tempo.

JK: Anna, eu disse que quero fazer as coisas certas com vc.

Anna: O que são as coisas certas pra você?

JK: Te respeitar.

Anna: Mas só estamos nos dando carinho.

JK: Isso que acabei de fazer é mais que carinho e eu não quero te perder por ultrapassar alguns limites.

Anna: Não adianta falar né.

JK: Não, não adianta.

Ele me levou embora depois disso e nunca mais voltei lá.

Será que ele não é tão apaixonado por mim? Será que eu não deixo ele excitado?

Quando ele vai embora da casa do Senhor Park ele me dá um beijo, às vezes tenho sorte e recebo mais de um. Será que ele me vê como criança? Ele tem essa necessidade de querer esperar meus 18 anos pra transarmos, acho que por ele ser cinco anos mais velho e eu menor de idade isso pesa na consciência dele ou o meu passado, com certeza o meu passado.

Eu lembro dele nos seus rolos com meninas e com sua ex namorada, ele não era muito responsável, RM e o Senhor Li viviam chamando sua atenção.

Minhas amigas da escola que namoram já transam, eu não me sinto pronta pra isso, mas só queria um pouco mais.

Isso tem me desconcentrado mais do que devia, será que não sou bonita suficiente como as outras que ele se envolveu?

Está na hora do intervalo e as meninas aparecem como uma revista do BTS, uma das fotos é do JK, ele está sem camisa, lindo. E as meninas começam a brincar sobre ele, uma delas passa a mão na sua barriga e dá um beijo no seu abdômen abaixo do seu umbigo, aquilo me vira do avesso de raiva. Geralmente não me abala, mas ele é meu namorado e eu nunca toquei sua barriga como ela fez, eu nunca beijei sua barriga, o máximo foi seu pescoço.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora