Estou louco vendo ela cantando e dançando, em volta tinha vários moleques olhando as meninas e vibrando com cada passo, o diretor Lincon olhava para o Diretor Li, mostrando a Anna e as outras meninas, quando ela cantava sozinha não tinha que não achava a voz bonita e o corpo movimentando estava me deixando louco, queria ela pra mim, só pra mim.
Eu nunca imaginei ela fazendo isso, ela era sexy e inocente ao mesmo tempo. Em alguns momentos peguei ela me olhando, quando dançou na minha frente fez reverência como pedido de desculpas, não conseguia tirar os olhos dela, JH e os meninos chamavam minha atenção, o Diretor Li quando se tratava da gente com garotas era extremamente rígido, ele gosta da Anna pq sabe que ela não se importa com a gente no lado amoroso, isso me dói um pouco, será que sou só eu que estou apaixonado, tentava disfarçar para não ser pego pelo Senhor Li, mas era inútil, ela levava meu olhar pra ela.
Elas terminam mais uma dança e o diretor Lincon dá uma pausa, não antes de elogiar elas e o quanto evoluíram, elas se unem contentes, parecem próximas, era tão legal ver ela feliz mesmo estando nervosa com tudo, sei que tudo isso pra ela é difícil. Ela sempre enfatiza nas nossas conversas que não gosta de chamar atenção, que vive na biblioteca da escola e que lá é seu lugar preferido
Uma música começa a tocar e os participantes começam a conversar, alguns vem até nós, mas ela não, fingi que não nos conhece, e faz parecer que não quer conhecer. Alguns meninos se aproximam dela e começam a chamar pra dançar e sair, ela nega todos e nos olha sem graça.
De repente o senhor Lincon as chama e diz que gostaria de ver os ensaios. Anna congela e olha pra mim, diretamente pra mim, e vejo desespero nos olhos dela, fico sem entender, depois ela olha para o Senhor Li, e abaixa a cabeça, se direciona na lateral do palco com as meninas e um vídeo delas aparece no telão, é um resumo:
Primeiro elas no individual, dava pra ver o quanto era desconfortável aquilo pra Anna, mas era incrível ver ela alcançando notas muito difíceis, depois elas juntas brigando, Jay conversando com elas e depois elas levando bronca dos jurados, realmente elas eram um desastre juntas, dou risada, mas logo depois mostram elas conversando, se ajudando, e tem uma das garotas falando com a Anna, do quanto é importante ela se gostar.
O que será que aconteceu com essa menina linda?
Ela não enxerga realmente o quanto é perfeita e quando elas falam de garotos Anna tenta fugir do assunto, até dizerem o meu nome, ela diz que não, e fala que ela não tem perfil de namorada de Idol, que nenhum olharia pra ela.
Eu tô te olhando, penso.
Jay fala para ela, vc minha querida poderia quebrar o coração de um, e aquilo me pega, será que sou suficiente pra ela? Então Jay fala: ok meninas, cada um com seus namorados em mente, ela me nega mais uma vez,mas as meninas insistem que pra dança ficaria melhor, seria bom pensar em alguém, de alguém que ela goste, elas fazem mais uma vez a pergunta de qual dos meninos que trabalham da HIBY vc mais gosta Anna, qual é o seu preferido? Então ela sede e diz: JungKook.
Olho pra ela linda daquele jeito, ela dança pensando em mim? De todos os membros, eu sou o preferido dela? ELA GOSTA DE MIM? Ela me olhou e me viu sorrindo pra ela, fiz um pequeno gesto com a mão para acalmá-la, eu queria ir até ela, dar um abraço, DIZER QUE ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA, QUE SOMOS MAIS QUE AMIGOS, SÓ NÃO TINHAMOS PERCEBIDO, mas sei que tudo aquilo era demais e com ela vou ter que ir com calma.
ANNA
Olho para o JK, ele sorri quando ouve que é o meu membro preferido e que gosto dele, ele me faz gesto com a mão de calma.
Que vergonha, ele deve estar com pena de mim, aquele vídeo me pegou de surpresa, tinha certeza que depois disso seria mandada embora. Jay vem em minha direção e diz que explicou para o senhor Li que aquilo foi necessário para eu me integrar com as meninas, perguntei se ele disse para JK tbm, ele riu e disse q isso eu faria.
Fomos chamadas pelo Senhor Lincon que nos elogiou mais vez, antes de me dispensar ele pediu para que pensasse com carinho na carreira de Idol, fiz que sim com a cabeça, mas não tinha chance de mudar de ideia, aquilo estava sendo uma tortura pra mim.
Eu e as meninas encostamos em uma parede para descansar e esperar sermos todos dispensados, nessa hora o Senhor Lincon pediu para que interagissimos, e que os meninos do BTS poderiam circular e conversar com a gente.
Meus pés doíam tanto com aquele salto, queria tirar aquela roupa, do nada sinto um cutucão, é da Lily, mal conseguindo falar que JH e JK estavam vindo em nossa direção, eu queria perguntar da viagem e pedir desculpas para o JK.
Eu tinha que admitir que ele é mesmo o meu preferido, a voz dele, a forma que ele dança e principalmente seu coraçao, ele é uma pessoa incrível, não tem problema isso era um segredo só meu, era pelo menos, preciso me explicar, pedir desculpas.
Depois de pararem por vezes pelas meninas da competição, eles chegam na gente, nos cumprimentam e JH foi logo jogando seu charme na Lily:
JH: Meninas, parabéns, vcs se destacaram, deu pra ver a evolução de vcs no vídeo e olhou pra mim, queria matar ele, Lily se desculpou por nós, disse que estávamos desesperadas para melhorar e qualquer coisa era valida, por isso envolvemos eles, já que nem todas são muito experientes.
Sério, ela jogou pra mim? Eu era a mais nova das quatro e elas com certeza eram muito mais experientes que eu.
JH diz: Funcionou não é? e piscou pra ela, que não soube disfarçar nem um pouco o quanto gostou.
JK parou do meu lado, ele me olhava e sorria o tempo todo, um sorriso lindo, disse baixo:
JK: Você está linda! De acelerar o coração, estava com saudade de vc. Senti sua falta, Anna.
Aquilo me pegou de surpresa, não esperava. Não consegui responder, quando senti vagamente sua mão encostar na minha, ele me olhou e disse:
JK: Está tudo bem, eu entendo, sou seu amigo preferido.
Meu coração parou, Lily estava tão perdida na conversa com JH que nem se atentou a nada.Eles se despediram e eu mal falei. Só vi ele saindo, ele virou e me olhou mais uma vez da cabeça aos pés, me senti confusa e corei na hora.
Fomos dispensadas e quando peguei meu celular tinha uma msg do Senhor Li:
Anna, temos uma reunião hoje às 14h na sala de reuniões da empresa, aguardo confirmação.
Tinha feito a maior besteira da minha vida, tinha certeza que perdi o meu emprego. Olhei no relógio e era 13h30 não ia dar tempo de ir pra casa. Eu teria que vestir a roupa que vim para a competição.
Ai que droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...