JUNGKOOK:
Depois de mais de um mês longe da Anna, hoje ela voltaria ao trabalho, eu quase não aguentei a ansiedade do relógio dar uma hora da tarde, eu estava tão feliz com a volta dela, quando o Senhor Li propôs no dia do seu aniversário achei que ela falaria não, ela não precisava mais se preocupar com dinheiro, ela está bem e segura agora, mas quando ela respondeu que sim, que voltaria eu não acreditei, quase bati na mesa de felicidade, ela disse que aprende muito aqui na empresa, diz que sentiu saudade de nós, mas será que não sente mais saudade de mim? Será que ela sonha comigo como sonho com ela? Na carta que ela escreveu pra gente, ela me agradeceu por eu ter percebido algo estranho quando ela entrou no carro aquele dia, por ter ligado para o Tim, disse que salvei sua vida e que ela levaria nossa amizade pra sempre em seu coração, que eu era uma pessoa incrível e que eu merecia todo amor que recebia dos ARMY, a minha carta era a maior, eu comparei, queria me sentir especial de alguma forma, queria um sinal de que o meu amor era correspondido, no seu aniversário nossos olhares se cruzavam o tempo todo, eu queria abraca- lá naquele dia, eu estava louco de saudade e com tanto medo que ela não quisesse mais nos ver, mas ela mostrou o quanto estava com saudade da gente e o quanto gosta de nós, a história dela me dói, ver ela contando, ver ela chorando, me despedaçou, eu queria dizer que o futuro vai ser bom, que eu posso garantir pra ela que ela vai ser muito feliz ainda!
Estamos jogando basquete, dando uma pausa no ensaio, já são 13h20, eu tô contando os minutos. Quando faço uma cesta a porta abre e o Senhor Li entra e ela aparece atrás dele como sempre foi.
Quando a olho fico de boca aberta, sentia meu coração acelerado, ela estava absurdamente linda com seu uniforme do seu tamanho, alinhado, cabelo solto meio ondulado, usando um par de brincos de pedrinhas pratas pequenos e tinha um delineado fino e discreto nos olhos, seus cílios estavam maiores com o rímel que passou, seus lábios estavam rosados, seu cabelo brilhava, estava solto, ela tinha o cortado um pouco ficando um pouco pra cima da sua cintura, no seu aniversário eu já pude notar que ela estava diferente. Anna está em um lar seguro, amoroso, agora ela podi ser ela, não precisa mais se esconder. E ela é tão linda, sempre tão linda!
Anna: Oi meninos!
Ela sorri.
Os Sete: Oi Anna!
V: Que bom que você está aqui!
Jimin: Sentimos sua falta!
Jin: O senhor Li era puro mau humor, finalmente você voltou!
RM: Anna, sinta-se à vontade com a gente, por favor, lembre-se do que conversamos: Somos uma família!
Suga: Estamos aqui se precisar de algo!
JH: Vc é nossa amiga e nós queremos que se sinta à vontade, então pode nos dizer se algo te incomodar.
JK: EU TE AMO, foi o que queria falar, mas não falei. Eu não conseguia tirar os olhos dela, ela estava muito linda. Então tento organizar meus pensamentos e meu pau que estava querendo me trair e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...