Os meninos

83 8 0
                                    

Já fazia um tempo que estava trabalhando com o senhor Li e os meninos, via eles todos dias, mas evitava estar perto, eu tinha meu próprio espaço naquele departamento enorme e eu amava, tinha minha própria mesa e um computador meu, eu decorei com flores e nas minhas duas gavetas tinham canetas coloridas que comprei com o primeiro salário e na outra doces, agora eu podia até gastar com besteiras.

Durante a tarde que passava na empresa, eu traduzia alguns contratos, enviava algumas propostas, cuidava da agenda do senhor Li, era um trabalho exigente, mas eu estava gostando.

Me sinto feliz!

Quando o Senhor Li me olha com cara de satisfeito quando termino todo o serviço do dia ou me elogia quando demoro menos tempo do que ele imagina para fazer algo difícil que ele me pede, me faz sentir que sou competente. Que sirvo para algo!

Ele diz que meu trabalho é perfeito e isso me faz querer melhorar sempre! Eu estava tão grata!

Descobri muito dos meninos nesses meses, alergia, tipo sanguíneo, contratos de confidencialidades, as coisas que eles precisavam abdicar para viver a carreira deles.

Algumas coisas me deixavam tristes por eles, tinham contratos que eu chegava a rir pelos absurdos exigidos, era cada coisa que os contratantes pediam, os meninos e o Senhor Li sempre profissionais.

No começo quando entrei aqui sentia que quando estava perto deles sete eu os incomodava, eles pensavam no que falavam perto de mim, mas isso foi passando.

RM uma vez me disse que achou engraçado como eu entrei do nada na gravação do comercial e que foi motivo de muita risada entre eles.

Com o tempo eles começaram a contar coisas perto de mim com tranquilidade, eu não me importava com o que eles falavam, podia ser o maior segredo do mundo ou o sabor preferido de chiclete deles, eu realmente não ligava, eu estava em um ambiente respeitoso e eles eram bons comigo, Jk nem tanto.

Ele namora uma cantora, também de Kpop, eles brigam bastante, o senhor Li sempre chama sua atenção quanto a algumas regras, ele não liga, vive se arriscando, quando passa por mim toda vez mal me olha e quando olha está bravo, sempre tão bravo comigo, mas pq?

Descobri com o tempo que a última funcionária que ocupava meu cargo vendeu uma foto dos meninos imprópria, JungKook era muito próximo dela, os meninos se sentiram traídos, principalmente o Jungkook, a foto? Não sei, eles fizeram algo e mandaram a menina embora.

Fiquei pensando pq confiaram em mim, não sou ninguém, a resposta veio rápida na minha cabeça, olhei no espelho de relance, estava em uma das salas de ensaio, me dói o que vejo, talvez eles sentem pena de mim, eu não sei, mas que bom que me escolheram, sempre serei grata por essa oportunidade.
E espero que tratar eles com respeito, enxergando eles como garotos cheios de sonhos, planos, medos e alegrias, possa ser o mínimo por tudo que eles fazem por mim.

Eles não sabem, e nunca saberiam, mas ali entre eles vive uma menina quebrada, que já pensou em desistir da própria vida, que morre de medo de viver todos os dias, que não sabe como vai começar e como vai acabar seu dia e que não pode pedir socorro, pq não quer trazer medo e sujeira na vida de mais ninguém.

RM: Anna,

RM me chama me tirando dos meus pensamentos, nós assinamos os contratos. Obrigado.

Anna: Por nada!

Jin: Eu tenho que te falar Anna!

Eu o olho e vejo que os sete estão me olhando.

Jin: Eu amo não ter que reassinar contratos, ulllllll.

Eu me assusto com o grito e sorrio, eles dão risada de mim. JK faz que vai ri, mas não ri e quando ele vê que estou olhando pra ele fecha a cara. Jin continua.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora