Exército

61 4 0
                                    

Estamos na cama e amanhã ele vai se alistar. Estamos quietos, nos tocando, acabamos de transar. Minha cabeça vai para tantos lugares até ele me trazer para o agora.

JK: Por favor, não pule refeições.

Anna: Hum,

JK: Saia com as meninas, se divirta, não fique presa aqui só estudando.

Anna: hum.

JK: Estude tbm, de o seu melhor, mas descanse.

Meus olhos estão cheios de água, já n consigo nem resmungar mais.

JK: E quando voltar a trabalhar não se stresse demais. Promete?

Ele sente minhas lágrimas caírem nele.

JK: Ei não fica assim, eu vou ter folga e férias, nós vamos nos ver. Sempre que puder vou te ligar, e vc pode me mandar msg, assim que puder eu vou responder.

Então ele me olha e diz.

JK: Quem eu quero enganar, não quero ir.

ele enxuga seus olhos, e continua:

Quero ficar com vc!

Beija minha cabeça.

Eu tenho uma vida tão feliz ao seu lado.

Nos beijamos mais uma vez.

Eu durmo enfiada no seu corpo e ele no meu.

Nós nos despedimos em casa, ele vai estar com os meninos. E vai ter muita gente fotografando.
Eu o abraço e choro, ele está tentando ser forte.

Anna: Cuidado, por favor! Volta para mim assim que puder.

Eu amo vc. Falamos juntos, sorrimos, nos olhamos e nos beijamos mais uma vez. Ele abraça Bam e sai, mas a porta abre do nada  e ele volta me beijando dizendo o quanto me ama mais uma vez e pede pra eu esperar por ele. E ele me dá outro beijo longo e profundo, já demos vários,mas é como se fosse o primeiro.

JK: Eu te amo.

Anna: Eu também amo você!

JK: Bam, cuida dela, por favor!

Ele me dá mais um beijo e mais um no Bam.

Vai para o elevador e me fala  tchau enxugando suas lágrimas.

Eu vou pro nosso quarto e choro.

PASSAGEM DE TEMPO

Eu  estou saindo do trabalho, já está a noite, vou para um.bar e bebo com as meninas. Nos encontramos uma vez por semana, compartilhamos nossos sonhos, medos e lembranças que temos de tudo que já vivemos juntas e com meninos.

Volto pra nossa casa que há 3 meses só eu e Bam moramos nela, organizo minhas coisas para o dia de amanhã. Quando olho vejo que estou cumprindo o que ele me pediu, a casa está com flores, comprei mais plantas, coloquei mais porta retratos nela, pintei uma parede, estou vivendo, vivendo bem. Pego meu celular e olho sua última msg dizendo que me ama.

Sinto tanta saudade, saudade das nossas risadas, dos abraços, do tempo que  passávamos conversando sobre nada e sobre tudo, dos beijos de bom dia, do barulho da sua presença aqui: Cantando, tocando,  bravo com o vídeo game, brincando com Bam,  derrubando as coisas no chão, me levando para qualquer canto desse apartamento para dançar, transar. Tomo banho e coloco uma camiseta dele e vou pra cama dormir.

Acordo todo dia mais cedo pra correr no parque com o Bam,  eu vejo as pessoas vivendo suas vidas,  e penso na nossa vida, em tudo que temos e somos  hoje.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora