Nova rotina

56 4 0
                                    

Estamos em casa e nossa rotina mudou bastante, minha sogra veio passar um tempo aqui Seul, ela está morando no antigo apartamento do JK. Quando ele vai viajar, ela, a Senhora Park ou Sam vem me ajudar. Isso alivia um pouco a nossa rotina com as coisas da casa, eu gosto de fazer tudo para a Yuna, ela fica comigo ou com o JK a maior parte do tempo, mas gosto de ter minha sogra aqui comigo, é como se minha mãe tbm estivesse.

Eu e JK estamos apaixonados pela nossa filha. Ela é tão linda e pequena e estamos aproveitando muito essa nova fase, mesmo cansados, não trocarmos o que estamos vivendo por nada. Ela é uma benção na nossa vida.

Eu acordo e sinto pelo meu peito que estão cheios de leite que dormi bastante, vou procurar pelo JK, hoje estamos sozinhos em casa, encontro ele no quarto com ela nos braços, ele está usando sua calça de moletom preta, sem camisa e aquela cena é a coisa mais linda do mundo, ele canta pra ela enquanto ela dorme e Bam está ali junto! YuNa tem um amigo super protetor, Bam é o primeiro a levantar quando ela resmunga, ele não sai de perto dela pra nada.

JK: Oi

Jk me olha com amor, acho que estamos nos olhando da mesma maneira.

JK: Descansou?

Anna: Sim,

Lhe dou um selinho, faço carinho no Bam e JK me entrega ela que sente meu cheiro e começa a chorar de fome

Nós rimos

Sento na poltrona e dou mama pra ela. Enquanto ele me olha.

JK: Vc é tão linda, cada vez mais linda. Eu olho pra você e me apaixono mais todos os dias! Como é possível Anna? Como um dia vou recompensar tudo que faz por mim?

Anna: Vc me faz sentir o mesmo. E vc me fez mãe, me deu algo que eu nem sabia que precisava tanto.

Ele faz carinho nela enquanto a amamento.

Ficamos ali em silêncio admirando nossa pequena que tem os nossos corações só pra ela.

Vou para a clínica da Dra Min e ela me examina, me libera pra voltar ter vida normal, elogiando o cuidado que estou tendo com meu corpo e minha alimentação e que a minha vida sexual pode voltar a ativa, me passou remédio e disse pra eu ficar atenta com o perigo de engravidar nessa época. Eu e JK transamos até eu chegar no nono mês, eu sou pequena e no último mês sentia muito o peso da minha barriga, mas eu queria muito transar, as vezes pra matar minha vontade ele me colocava de lado e me penetrava devagar, eu sentia tanto tesão que logo o orgasmo chegava, mas não se comparava ao que fazíamos, eu o masturbava sempre, mas ainda não chegava perto do que fazíamos. E no resguardo não fizemos nada, fizemos tudo certo, a vida tinha mudado tanto, que os 40 dias passaram voando, mas já estavamos morrendo de saudades um do outro.

Chego em casa morrendo de saudade do JK, da Yuna e do Bam. Ela está dormindo no carrinho e jk dormindo no sofá, Bam vem ao meu encontro e brinco um pouquinho com ele, estamos tão cansados ultimamente, mas ao mesmo tão felizes.

Sorrio olhando pra o JK, ele está roncando de tão cansado que está.

Ele é incrivelmente amoroso, cuidadoso com nós duas, quando viaja a trabalho me liga, faz chamada de vídeo, me manda comida sem eu esperar e flores pra lembrar que ele me ama muito e que está com saudades.
Ele merece tanto ser amado, nas lives que ele abre eu assisto e vejo quanto amor ele recebe, fico tão feliz. Lembro quando ele falou de mim para suas fãs, abertamente. Contou um pouco da nossa história.

Em uma parte ele disse:

Por favor, amem ela como me amam, ela é especial pra mim, muito importante pra que eu me mantenha feliz e saudável, ela é aquela pessoa que com sorriso melhora meu dia, ela acha que me ama mais, mas na verdade eu amo mais, eu respiro ela, sou apaixonado por ela desde os meus 20 anos e espero poder passar uma vida do seu lado. Army, espero que encontrem o amor de vcs como encontrei na minha Anna, que vcs sejam felizes como sou com ela.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora