Antes de entrar no aeroporto, nos despedimos no carro, ele me beija e eu o abraço forte, vamos estar no mesmo ambiente, mas passaremos a ser desconhecidos. Eu saio do carro primeiro e ele só aparece no aeroporto uma hora depois com os seus seguranças.
Estamos na mesma sala de espera, mas não nos olhamos, aquilo dói diferente, experimentei uma vida que posso ter de vez em quando ao seu lado. Eu vejo um casal de mãos dadas e fico olhando eles se abraçarem e se beijarem. Quando olho pra frente JK está me olhando, eu abaixo a cabeça e enxugo meus olhos que estão cheios de água.
Derrepente uma menininha se aproxima de mim e me chama: Oh Mam, ela está chorando, eu abaixo e olho pra ela.
- Oi, vc está perdida?
Ela faz que sim com a cabeça e me abraça. Ela chora sem parar. Então bato nas costas dela.
- Vai ficar tudo bem, ok?
E pisco pra ela, ela sorri.
Eu ofereço minha mão, mas ela não vem, e gruda na minha perna, então nao tem o que fazer pego ela no colo, e tento puxar minha mala, sinto alguém pegar pra mim, penso que é ele e olho pra frente, mas é o segurança do JK, eu o procuro e seus olhos estão fixos em mim, mas ele corta o contato.
Eu agradeço o segurança e levo ela em um dos guinchos.
- Fica comigo. Ela pede chorando e eu tento acalma- lá. A moça anuncia no microfone.
A mãe dela aparece desesperada, pega ela no colo e me agradece várias vezes. Eu digo que está tudo bem. Então me despeço e saio.
A menina puxa meu casaco.
Obrigada! Ela diz
Eu abaixo e ela me dá um beijo, eu brinco com ela. Ela abre sua bolsinha e tira uma pulseira toda colorida.
- Pra mim? Que linda! Vc que fez?
Ela faz que sim com a sua cabeça.
- Adorei.
Me despeço delas.
O segurança do JK devolve minha mala. Eu olho pra ele e seus olhos já não estão mais em mim, um pensamento vem: Nossa filha vai ter que fingir que não o conhece tbm?
Eu sento desanimada olhando para pulseira que ganhei, no meu dedo ainda está a aliança a dele eu coloquei na minha mala para guardar depois elas juntas.
Ficamos na primeira classe, eu vejo as aeromoças dando muita atenção pra cadeira dele
O que está acontecendo comigo? Pq tô assim? Nada mudou sempre foi assim.
Eu coloco os fones de ouvido e durmo.
A aeromoça me chama quando estamos pra pousar. Eu me arrumo. Todos saem primeiro que ele, eu faço o mesmo, quando olho sua poltrona ele está no celular.
Ele n me olha, não se despede de mim.
Eu saio e vou passando pelo aeroporto cheio de meninas gritando por ele. Como elas sabem que ele está aqui?
Eu sinto vontade de chorar, mas seguro. Um dos motoristas dele está me esperando, entro no carro e ele me leva para a casa do Senhor Park. Não tem ninguém em casa. Entro no meu quarto, olho meu celular e ele mandou uma msg.
MSG JK: Já estou com saudades. Te vejo amanhã! te amo!
Combinamos dele ir conhecer o apartamento dos meus pais.
Eu olho o Instagram e tem várias fotos dele saindo do aeroporto, lives abertas, ele sorrindo, acenando brincando com suas fãs.
Eu tomo um banho e deito na minha cama, sentindo algo estranho. Com certeza é por ter ficado grudada com ele por duas semanas. Vai passar. Então eu durmo olhando a pulseira da menininha do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...