JungKook e Anna

85 7 0
                                    

ANNA:

Respondi pela décima vez que não posso ir junto na viagem.

RM: Na próxima eu vou infernizar tanto o Senhor Li que ele vai te levar. Eu tenho certeza que ele vai ficar perdido lá sem você Anna.Vai te ligar pelo menos uma vez!

Jimin: Ele vai ficar nervoso e em cima da gente.

Dou risada e entendo o porquê que eles querem que eu vá.

Anna: Ahh entendi, enquanto eu entretenho ele, vocês vão curtir né?

Eles dão risada

Jimin: Eu amo sua inteligência.

Eu faço cara de desaprovação pra ele e dou risada da cara de inocente que ele faz.

JK: Não é nada disso Anna, vamos ficar um mês fora, vamos conhecer lugares muito legais e bonitos, queríamos que você estivesse com a gente. Vou sentir sua falta.

Eu sorrio pra ele e ele me dá um sorriso lindo!

JH: E é lógico que ele ter que cuidar de você lá daria mais tempo pra eu poder cuidar da minha vida pessoal.

Anna: Vocês vão dar um jeito, eu tenho certeza, eu trabalho para sete garotos muiiiiiiiiiiito espertos!

Nós rimos.

Jin: Anna, você tem que conhecer nossas namoradas, a minha e do RM, elas estão curiosas sobre você!

RM: Nem fala, a Susy me cobra sempre que saímos juntos, quando voltarmos vamos marcar e você não vai poder dizer não!

Aquilo me pegou desprevenida, não sabia o que falar. Então falei o que veio na cabeça primeiro:

Anna: Querem me conhecer? Por que? Não sou ninguém.

Eles me olham com carinho e dizem juntos na mesma hora, falando um por cima do outro o quanto eu sou legal, importante, esperta, amiga deles, engraçada e de repente saiu um linda. Olhei em direção a voz e era JungKook que havia falado. Os meninos ficam me olhando, eu dou risada e digo pra ele na hora:

Anna: Engraçadinho!

Eles riem tentando descontrair a situação estranha que ficou só pra eles, eu JK somos bem próximos.

Nós tínhamos criado intimidade pra isso, eu sabia que eles não me achavam bonita e principalmente o JK, ele estava melhor com a separação, estava até mais feliz sem ela.

Os meninos pediram pizza e me chamaram pra comer com eles, JK pegou um pedaço pra mim e sentou do meu lado, eles estavam falantes, estavam felizes , empolgados. Derrepente começaram a fazer perguntas, eles são curiosos, mas hoje estavam mais, eram tantas perguntas:

Anna, vc ainda tem 16 né? Não podemos perder mais seu aniversário!

Anna, como consegue ser boa em tudo que faz?

Anna, você vai ser uma excelente médica!

Anna, qual parte da medicina você quer atuar?

Vocês existe?

Você tem irmãos?

Você está namorando?

Engasguei.

Não, respondi. Ainda tenho 16 anos, estudo muito, não penso nisso. Sou filha única e, V me interrompe.

V: Tim nos disse que você é bem popular na escola. Que faz vários esportes e até toca piano e canta.

Anna: Ele mentiu, sou boa aluna. Só isso. Preciso de pontos para me ajudar no vestibular. E pode ter certeza que não sou popular.

Suga: Como você é na escola?

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora