Termino

50 5 0
                                    

Eu acordo, me arrumo e vou até o apartamento dele. Quando chego olho para cada canto, estou me despedindo. Lembro de como já fomos felizes aqui e também começo a lembrar dos desentendimentos , das brigas. Que dor insuportável. A porta abre, ele entra e quando me olha me dá um sorriso, eu não devolvo o sorriso.

Ele vem me abraçar, eu não recuso, mas não abraço de volta, estou me despedindo de vc tbm meu  amor.

JK: Anna, pq vc n me atendeu, me perdoa pelo o que eu falei pra vc. Eu bebi demais e estava chateado. Me desculpa. Eu te

Eu o interrompo.

Anna: Jeon, vamos terminar.

Ele me olha.

JK: Eu estou falando que bebi e falei besteira, estou te pedindo desculpas.

Anna:  Eu não sei mais quem sou eu nesse relacionamento, na verdade eu n sei mais quem eu sou. Minha cabeça está sob pressão o tempo todo. Eu preciso de espaço, de tempo. Não tenho mais nada pra te oferecer, estou acabada.

Ele começa a chorar

JK: Vc é mais que suficiente, não me abandona, vc prometeu. Eu sei que estou sendo imaturo, que preciso ser mais compreensivo com você, acho que nosso namoro sempre foi tão bom que estou perdido no meio de tantas brigas, eu sinto ciúmes de você, Anna. Mas não me deixa, por favor! Não faz isso!

Anna: Por favor, não faz você isso comigo. Vc sabe melhor que eu, não estamos bem. Vivemos uma rotina horrível, nos desentedemos o tempo todo, as coisas mudaram e nós não conseguimos mais ficar juntos.

JK: Eu te amo, não quero me separar de vc, me perdoa pelo meu egoísmo, me perdoa pelo meu ciúmes exagerado, mas não me deixa.

Anna: Eu coloquei sua chave na mesa, trouxe algumas coisas suas que estavam no meu apartamento, vou mandar o restante pelo correio. As minhas coisas não precisa devolver.

JK: Por favor não vai, conversa mais comigo, não me abandona assim.

Anna: JK, está difícil pra mim tbm, por favor me deixa ir, eu não tenho mais nada pra oferecer, abriu um buraco dentro de mim que esta me sufocando, eu preciso me entender.

Ele me abraça e chora desesperado e eu tbm choro. Eu o abraço apertado. E falo:

Anna: Obrigada por tudo que vivemos juntos, eu vou te amar pro resto da minha vida, mas agora eu preciso me amar mais do que te amo, por favor, se cuida, não faz besteira, vc é uma pessoa maravilhosa, vai encontrar alguém que te mereça, que possa te oferecer mais. Que te faça feliz mais do que eu fiz.

Ele soluça e me aperta.

Anna: Eu sabia que uma hora eu não teria mais nada pra te oferecer, minha vida, meu passado  é horrível, você foi um presente que recebi naquela época pra conseguir me manter em pé, viva. Obrigada por cuidar de mim. Eu vou te libertar desse relacionamento.

Ele chora muito e eu também.

Anna: Fica bem. Por favor, não me procure mais. Se você for atrás de mim eu sei que  vou ceder e não é o que eu quero, por favor, respeita minha decisão.

Eu me desprendo dele e saio.

Entro no elevador e desço no estacionamento entro no carro e choro, choro de soluçar, sentindo uma dor insuportável no meu coração.

Quando chego em casa vou pra cama, me cubro e choro, grito, e de tanto chorar eu durmo. Amanhece e anoitece e eu saio da cama somente para ir no banheiro.

Olho meu celular e vejo um monte de msg dele, eu apago sem ler, silêncio seu número e desligo meu celular.

Eu fico em casa por uma semana trancada, sozinha, tentando entender minha vida, eu olho pro meu apartamento e vejo ele em todo canto, nunca mais vou ter ele aqui, eu choro mais, me sinto fraca, é a pior dor que senti na minha vida. E durmo mais uma vez.

Acordo com a Sam,  Susy, Lara e Lily na minha cama, abro os olhos com calma, elas fazem carinho em mim e me  abraçam. Eu choro, choro de soluçar mais uma vez.

Susy: xiiii, calma minha pequena, vai ficar tudo bem! Estamos aqui, vamos cuidar de vc!

Lily: Ohh meu amor, vamos te ajudar a passar por isso. 

Lara: Você não está sozinha, meu amor!

Sam: Estamos aqui, você está com febre,  toma esse remédio  e vamos tomar um  banho tbm.

Elas cuidam de mim e depois que me dão comida elas me chamam pra sair, tinham contratado alguém pra limpar meu apartamento. Eu digo que não, mas n adianta.

Coloco um conjunto de moletom, boné e um óculos escuro, nenhuma maquiagem conseguiria fazer milagres.

Vamos para um bar, e então elas me ouvem, ouvem tudo que eu consigo falar, Suzy me entende, ela passou por isso com o Rm. Então elas choram comigo. Liliy seca suas lágrimas e as minhas.

Lily: Ok, vamos beber! Anna, a separação tem suas fases e a bebida acompanha elas.

Eu rio fraco.

LilY: O primeiro sorriso.

Bebemos muito. Quando olho para o bar eu vejo ele, aperto meus olhos e ele não está mais ali. Então eu choro do nada de novo. Eu nunca mais vou ver aqueles olhos de jabuticaba em mim?

Durmo na casa da Susy, ela e RM se casaram no início desse ano, Lara e Jin também já se casaram, RM me vê e me abraça, conversa comigo e diz que Jungkook também foi lá e que ele vai me falar o que falou pra ele:

RM: Dêem um tempo pra vcs respirarem, se cuidem e se vcs tiverem que voltar, vão  voltar melhores um para outro.

Anna: RM, eu o amo, amo muito, não é amor, é todo o resto. Eu cheguei no meu limite, ao ponto de sentir que n sou nada.

RM: Anna, eu sei, vcs se amam, fique tranquila, vc não precisa se justificar pra mim. Acalme seu coração e tente descansar um pouco.

Ele e Susy me abraçam e eu vou para o quarto de hóspedes e durmo.

No outro dia vou para minha casa, arrumo minhas coisas e começo a organizar  pra voltar às aulas.

Sam se prontifica de ficar comigo, mas eu preciso encarar isso, preciso saber quem eu sou, preciso me bastar, fazer isso sozinha, organizar minhas cabeça que está uma bagunça.

A campainha toca e é uma entrega. São flores e tem uma carta.

É dele.

JK: Oi Anna, queria te falar isso pessoalmente, mas acho que isso não vai acontecer. Tentei te ligar e te mandei msg, mas acho que vc me bloqueou. Realmente sai da sua vida, não é?

Eu já estou chorando.

Eu tbm vou te amar pra sempre, e por te amar vou deixar você ir. Vou deixar vc se encontrar,   fazer aquilo que ama sem culpa. Por favor, realmente cure suas feridas. Quero que vc seja feliz! Faça tudo que você pode pra isso acontecer, agarre todas as oportunidades e viva sem medo. Seja feliz, Anna!  Eu estarei torcendo por vc.
Eu te amo, sinto sua falta. Por favor, se alimente, não fique trancada no seu apartamento.

Ele sabe? Eu penso.

Fique bem, meu amor!

JK.

Eu  termino a leitura aos prantos. Vou até o meu closet e pego uma camisa dele, está com o seu  cheiro. Eu deito na cama abraçada com ela.

Eu vou conseguir? Tbm estou com saudades, pq tem que ser assim? Eu me sinto quebrada, não sou ninguém.

Tudo dói e eu sei que a dor é minha nova companhia.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora