Último Capítulo

43 4 0
                                    

Eu olho YUNA correndo junto com a filha do Jin pelo jardim, elas estão com quatro anos, estamos na casa do condomínio onde passamos muitos finais de semanas juntos, olho para os meninos conversando, me lembro deles juntos brincando, brigando, gravando, ensaiando, se apresentando, lembro quando eles acolheram uma menina de 15 anos quebrada, lembro da cara que meu marido me fazia na época e dou risada.

Todos estão casados e com filhos, eles brincam uns com os outros, e brincam com seus filhos,  Jin teve mais um menino, o filho do JH corre atrás das meninas, ele é um ano mais novo que a Yuna,  Jimin segura seu pequeno de um ano no colo enquanto bebe com os meninos, RM balança o carrinho dos seus bebês gêmeos, é um casal, Suga está empurrando a bicicleta da sua pequena que tem dois anos, V está com sua menininha no colo, ela está fazendo seis meses hoje, ela nasceu quase no mesmo dia  que  os gêmeos meu e do JK. As meninas estão conversando junto com eles. Enquanto amamento, um dos gêmeos, Jk segura o outro nos braços.

Ele está distraindo enquanto o observo. Eu olho em volta e somos uma família, somos amigos, somos presentes na vida uns do outros. Eu sou a pediatra de todos os filhos deles, eu amo isso, amo nossa história de família e de amigos que somos.

Lembro de quando saímos de trailer pela primeira vez, essa viagem vai ficar registrada na nossa memória, fizemos isso outras vezes, mas na primeira vez  foi muito engraçado, ele compraram um radinho pra ficarem conversando enquanto dirigiam, nós dávamos muita risada. YuNa estava completando quase quatro meses e a Yabin quase sete. As meninas nos ajudavam com elas, nós realmente enfeitamos os quartos delas, quando paramos o treiller,  íamos nadar na cachoeira, fazíamos churrasco, contávamos histórias, os meninos e as meninas me agradeciam sempre, que foi um dia melhores presentes que eles ganharam. V gostou tanto que já saiu com ele até da Ásia.

Volto a atenção para o agora quando vejo YuNa ir até o JK, abraça sua perna, ele abaixa com nosso bebê no colo e escuta o que ela quer,  sorri e beija sua cabeça.

Ele é um ótimo pai, o dia que levei ela de surpresa em um show deles,  ele chorou igual criança no palco, fez reverência pra nós duas, a multidão de fãs que estavam lá gritavam, YuNa fazia Oi pra ele o tempo todo, mandava beijo, cantava as músicas do jeitinho dela, pulava, se divertia! Ele disse que nos amava no microfone, que ele tinha recebido a melhor surpresa de todas e que esse show se tornou o mais especial de todos, pois foi o primeiro com a presença da sua filha. Quando  encontramos ele no camarim ele nos abraçou e me agradeceu, ele estava com uma agenda de shows apertada e não estava conseguindo passar muito tempo em casa.

JK: Obrigado por estar aqui! Pela surpresa meu amor!

Ele me dá um selinho

Anna: Você viu a empolgação dela? JK, eu nem consegui ficar com ela no colo, ela não parava de dançar! Com certeza ela sua filha, sua cópia! Eu estou perdida, ela não vai ser nem um pouco tímida.

Ele ri

JK: Ela é sua cópia, mas tem a empolgação do pai!

Nos rimos.

YuNa ama o pai, ele é o amor da sua vida! Ele é o amor da nossa vida! JungKook nunca me fez me arrepender de ter confiado nele, de ter me entregado e voltado pra ele. Ele pode ser o artista,  lindo, sexy,  desejado por muitas, mas nunca deixou que nada afetasse nossa relação, sempre foi humilde e sincero nas suas intenções comigo. Ele disse a verdade quando me falou que nós éramos pra sempre. Ele cumpriu tudo aquilo que disse para o Senhor Park, para os meus pais e continua cumprindo, cuidando de mim e dos nossos três filhos. Me dando amor, segurança e uma família linda. Ele é meu lar, nosso lar!

JK me olha e vem até mim.

JK: Tudo bem aí? Trouxe água pra você

Anna: Tudo sim! Obrigada

Escutamos a risada da YuNa gritando enquanto brinca de pega-pega.

Nos olhamos e rimos

Trocamos os bebês

Eu volto a amamentar, ele puxa meu  cabelo pra trás me ajudando.

E enquanto amamento nosso outro bebê, ele faz o outro arrotar.

JK: Anna,

Anna: Hum

JK: Vc é a mulher mais linda do mundo!

Anna:  E vc o homem mais lindo do mundo.

Ele me dá um selinho. E Yuna vem até a gente.

Yuna: Mamãe, papai e pede colo.

JK abaixa e segura ela em um braço e nosso bebê em outro.

Nos olhamos mais uma vez

Anna: Eu te amo

JK: Eu tbm

Nossa vida é como uma música, vamos sendo guiados pelas melodias, hora mais tranquila, hora não, mas não deixamos de cantar e sempre que podemos aproveitamos pra dançar e assim construímos nossa história, de duas pessoas que se amam e escolhem estarem juntas todos os dias, que são lar uma da outra e ali podemos descansar e viver feliz sem medo, pq quando a tristeza chega sabemos que temos um ao outro e assim como ele disse pra mim várias vezes, eu tbm desejo que essa não seja nossa única vida juntos.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora