Encontro

122 8 0
                                    

Estava na escola e Sam vem ao meu encontro, ela é linda, seus cabelos brilham no sol, olhos puxados, e um sorriso contagiante, nos conhecemos desde os meus seis anos,  nossos pais eram amigos, o pai da Sam já tentou minha guarda várias vezes, mas ele não consegue, o meu tio sempre me ameaça quanto a ele.

Sam chega com uma sacola na mão e diz que não aguenta mais levar comida no trabalho do tio dela, acho engraçado.

Sam: Anna, eu queria saber pra quem meu tio trabalha, toda vez que vou lá nem vejo ele, tenho que deixar a comida na portaria e ir embora.

Anna: Você devia perguntar pra ele.

Dou risada

Sam: Eu pergunto, ele diz que é sigiloso!

Anna: Que medo!

Ela ri.

Durante a aula ela senta comigo, mas não sai do celular, digo a ela que o professor está olhando, mas não adianta, até o professor pegar e dar um castigo pra ela depois da aula.
E adivinha quem teve que levar a comida do tio da Sam? Eu.

Escutei várias vezes ela falar, é só deixar na portaria, eles não dão acesso ao galpão. O tio dela é câmera man, trabalha na produção de comerciais e provavelmente conhece muita gente famosa.

Eu tinha um tempo até o meu emprego de meio período,  então fui correndo, quando cheguei na portaria ninguém estava lá, esperei um pouco, mas não dava mais, então entrei, passei por de baixo de um placa escrito: Proibido a entrada e segui em frente.

No caminho comecei a escutar uma gritaria em uma das salas e uma pessoa gritando espanhol, fiquei assustada, então fui espiar, quando vi o Senhor falando sobre morte e apontando uma faca, não pensei direito, só entrei gritando para parar, em espanhol tbm.

Foi aí  que as luzes acenderam, e mesmo assim eu gritava em espanhol, até que alguém gritou:

Parem agora. Quem é essa menina?

Quando olhei em volta, vi sete meninos, várias câmeras, luzes, e um homem  bravo e lá no fundo o tio da Sam. Seria muito engraçado se eu te contasse que esses meninos são o BTS?

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora