Aqui comigo

57 5 0
                                    

Estamos na sala assistindo filme, eu lhe dou uma pipoca na boca e ele também faz isso comigo, ele está só de cueca boxer preta e eu com uma camiseta dele preta e de calcinha, estamos abraçados, e é assim que estamos passando o fim de semana todo, grudados um no outro.

Pensar que ele vai embora daqui a pouco me deixa triste, então tento aproveitar o máximo.

Me aconchego nos seus braços e continuo fazendo carinho no seu braço, fazendo os desenhos da sua tatuagem. Eu pego no sono, quando abro os olhos estou deitada no seu colo como um bebê, ele está me olhando.

JK: Vc é linda demais.

Me dá um selinho. Eu sinto meu rosto corar.

JK: Eu amo te deixar corada.

Sorrio e vejo que o filme acabou.

Anna: Dormi muito?

JK: Não muito, deixa eu pensar, você assistiu o 15 primeiros minutos e dormiu as próximas uma e meia do filme. Ele faz cosquinha em mim.

Anna: Dormi quase nada.

E estamos dando gargalhadas. Ele me faz carinho na cabeça e voltamos a assistir televisão.

Anna: O que vamos jantar?

Ele me olha fazendo graça.

Anna: Vc me alimenta primeiro com comida  e depois eu te dou o que você quer.

JK: Gostei, vamos comprar bastante comida então, preciso de você bem a noite toda.

Anna: JK, vc é impossível.

JK: Anna, vc é gostosa demais. O que vc faz eu sentir. É por isso que quero o tempo todo.

Ele fala isso enquanto está sendo carinhoso comigo, selando nossos lábios, ele está me seduzindo.

Eu olho com cara de que peguei ele fazendo arte.

Ele ri.

Anna: Comida pra depois ser comida, Jungkook!

Ele ri muito e bate na minha bunda.

JK: Ok, vamos comer comida então.

Pedimos pizza e tomamos vinho.

Ele me conta um pouco mais da sua rotina, das suas obrigações e que ele e Jimin fizeram amizade com mais dois rapazes, que eles já são casados e um tem até um filho, que sua esposa engravidou cedo e que é legal conviver com pessoas que tem uma vida normal, como os pais dele.

Eu tbm conto dos encontros que eu e as meninas fazemos e que isso nos ajuda muito a matar a saudade deles.

Conto de uma menininha que está internada e que é sua fã e que eu consegui autorização do hospital pra enfeitamos o quarto dela com foto suas e  dos meninos. E que ela não sabe, mas aquele quarto ajuda ela na sua recuperação e na minha saudade, que nós duas passamos tempo falando da mesma pessoa que amamos.

Ele me olha com brilho nos olhos.

JK: Sério?

Anna: Sim, eu digo pra vc: VC ESTÁ EM TODOS LUGARES!

Ele olha pra baixo e apontando pra minha B.

JK: Não estou onde quero estar! Acho que te alimentei né?

Anna: Sim, agora preciso só dormir um pouco.

JK: Vc tá falando sério?

Dou risada

Anna: Fica sentado no sofá tenho uma surpresa pra vc!

JK: Anna, deixa eu transar com vc? Já cansou de mim?

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora